lua-carneiroDepois de muito tempo de pesquisa descobri que aproxima-se uma Super Lua já no próximo dia 16 de Outubro, esta lua cheia têm a particularidade de estar no grau 23 de Carneiro, mas o mais importante é que a lua faz também junção com o planeta Úrano, o que faz dela muito importante em termos de energia mas também em termos de oportunidades. E para juntar a esta incrível e energética lua também Plutão encontra-se no ponto medias destes três corpos celestes.

Este é o terminar de um ciclo, e também acabamos literalmente por refletir sobre o que a nossa consciência nos mostra, ou seja, o impacto que as nossas decisões, motivações, atitudes, comportamentos, etc. Têm nos outros mas principalmente connosco mesmos.(Porque tudo começa por nós). Isto implica uma grande necessidade de desinteresse, indiferença, libertação.

Acaba por acontecer instintivamente uma grande necessidade profunda de ter liberdade, mas esta tem de ser obrigatoriamente refletida, não te esqueças que irás criar um exclusivo e único estado de harmonia interna, e este tem reflexos no exterior, o mundo á tua volta, e também nas tuas relações.plutao

Mas afinal o que é o eixo que une Carneiro com Balança? Eu explico, este eixo pretende fazer com que nós tenhamos que refletir mais! Durante este eixo todas as nossas iniciativas, qualquer tipo delas, atraem energia correspondente, e esta energia define a qualidade do nosso caminho em que estamos a construir .

No terminar desta experiencia estaremos mais recetivos ás mudanças que teremos sempre de as aceitar, quando as aceitamos poderemos assistir ao verdadeiro casamento, e este junta a nossa alma e a nossa personalidade. Todos os casamentos onde não existe mais amor ou onde não encontramos forma de melhorar em nós próprios irão acabar.

Como popularmente e até muitos o dizem este é o momento certo para dizer “Fale agora ou cala-se para sempre”, e uma coisa que aprendemos com esta lua é que o “para sempre” não existe e acaba por se distanciar e de se representar toda a estabilidade, paz e entre outros que tanto queríamos, mas como acabamos por ter Úrano e Plutão também como “padrinhos” deste “casamento” de energia é caso para dizer “Ou vai ou Racha”!

uranoO que esta lua magnifica e energética colocada em Carneiro, desafia-nos a arriscar e a abraçar estes sentimentos revolucionários. Mas depois não te esqueças da voz da TUA Consciência. Lembra-te disto que te vou dizer, depois de definires o que queres e as tua metas, independentemente de as teres conseguido alcançar ou não, o importante é não as querer alcançar acima de tudo e de todos, importante sim na qualidade do que estás a fazer, traça as tuas metas e orgulha-te do caminho que estás a construir

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s