Antes de começar gostava de esclarecer o que é isto da Lei da Atração. A lei da atração defende que qualquer situação positiva ou negativa foi atraída por ti. Existem inúmeras possibilidades, o facto de ter um conhecido teu a dar-te dinheiro sem qualquer razão alguma. Isso foi o funcionamento da lei da atração, mas desta vez apenas com um exemplo positivo. 

Claro que a lei da atração também revela algumas situações negativa mas que nos servem para aprender e crescer. Vou-vos deixar algumas dicas como aprender a trabalhar com a lei da atração.

O primeiro grande passo que te dou é para ter sempre a certeza do que queres e ainda mais importante que é quando decidires, não duvides de ti mesmo. Lembra-te que o pedido que estás a fazer ao Universo é em pensamentos dai a resposta também é te dada em pensamento. 

O nosso segundo passo é pedir ao universo para que o nosso pedido seja aceite. Já sabes que não precisas de utilizar palavras ou até de falares, pode ser tudo através dos pensamentos. Este passo é importante porque aqui tu irás visualizar o que queres, visualiza algo que queres ter mas como se já fosse teu, mas na verdade ainda não tens. Conseguiste perceber? Espero que sim. Quanto mais detalhada a tua visualização for melhor .

Estes foram os dois passos do primeiro método da lei da atração, existem outros passos de outros métodos e é isso que eu vos vou contar agora. 

Então este primeiro passo é escrever o nosso desejo, mas primeiro agradeça o que tem e diga como se sente feliz com o que tem, podes começar  por exemplo com “Eu sou tão feliz e agradecido agora que…” e terminas a dizer ao Universo o que queres. Tudo o que fores escrever escreve no presente assim é como se já tivesses obtido o que queres. Evite sempre os termos negativos! 

O segundo passo deste método é o sentir, este é o passo mais importante de todo este segundo método, até porque é onde ela começa a funcionar, tudo isto para dizer que aqui só precisas de sentir algo que ainda não é teu mas irá ser porque o Universo irá te dar, mas não te esqueças tens de o sentir.

O terceiro passo é a gratidão. Sê grato por aquilo que já tens e também por tudo aquilo que o Universo continua a dar. O Universo continua sempre a dar-nos coisas, nem que seja mais um dia de vida e por isso não custa agradecer todos os dias o que temos. Com esta atitude de gratidão nos estamos a motivar o Universo, desta maneira ele continuará a dar-nos mais.

O quarto e último passo é confiar no universo porque ele sabe o tempo perfeito de qualquer um de nós, depois de tudo isto feito é mesmo esperar que aconteça.

Anúncios

2 comentários sobre “Lei da Atração 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s