Ao avançar neste novo mês de novembro muitas coisas chegam à nossa mente,tais como,o dia de todos os santos,também as preparações para o Natal,mas isso não é o motivo de estar a escrever. Neste mês irá existir uma superlua e até bastante poderosa como não poderia deixar de ser, esta lua tem o nome de Beaver Moon o que traduzido em português irá ser lua castor. Interessante não?
Depois de Carneiro estar nos céus no dia 16 do passado mês de outubro agora é a vez de Touro “pousar” para nós na noite de 14 de Novembro. A última vez que esta lua esteve intensamente no céu foi no ano de 1948,tirando a presença de este ano, só a poderás ver em 2034. Por isso aproveita esta oportunidade de a veres!

Qual a razão de se chamar “Lua Castor”? Bem este nome vem devido aos antigos povos nativos americanos, que num episódio em que os nativos necessitaram de utilizar a sua pele, está que é quente e impermeável. Ainda hoje os castores são considerados como um grande espírito da natureza. Os castores são os construtores da sua vida algo que todos nós tentamos ser!

Como já tinha referido está lua irá subir no dia 14 de novembro e irá trazer-nos mais tranquilidade, basicamente esta lua irá ambrandar o ritmo de tudo,deste modo está lua “obriga-nos” a descansar e a saber esperar,pois tudo acontece quando tem de acontecer.

Esta será a última lua de ação,por isso se queres mudar algo na tua vida aproveita esta pequena ajuda da nossa querida amiga lua.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s