O Mandato de Saturno

Sabias que a cada 36 anos existe um planeta que nos rege? Sim leste bem,  em cada ciclo de 36 anos vivemos sobre influência e características de um planeta durante esse ciclo anteriormente referido. O planeta que nos irá reger é chamado de “Planeta Regente do Ano” e a este é atribuída um energia particular a cada um de nós.

Há 36 anos atrás, no ano de 1981, estávamos a viver num ciclo que tinha como regente o Sol, este regente durante todo este ciclo proporcionava-nos brilho pessoal, egocentrismo, a necessidade de afirmação, o desabrochar das nossas potencialidades, poder criativo em ação, poder de decisão, realizações, conhecimentos, conquista da individualidade, autoconfiança, auto-estima . Este ciclo chega agora ao fim no dia 31 de Dezembro depois de 36 anos.

Mas o ano de 2017 ganha um novo regente Saturno. Saturno que irá iniciar o seu ciclo durante os próximos 36 anos ou seja só ira existir novo planeta regente no ano de 2053!

Este planeta, Saturno, é temido ou receado por algumas pessoas devido a ser considerado o principio organizador da vida, por isso ao longo deste mandato, Saturno irá abrir as portas do amadurecimento e da responsabilidade de forma muito intensa.

Saturno neste mandado que irá iniciar já no próximo Domingo, 1 de Janeiro de 2017,  proporciona-nos uma boa dose de sabedoria, mas para isso é necessário compreender que necessitamos de amadurecer para a realidade.

Por isso dá as boas-vindas ao mandato de Saturno!

Anúncios

2 Comments on “O Mandato de Saturno

  1. Pingback: Ano Novo…Vida Nova… – O Teu Bem-Estar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: