Atrair O Amor

 

No mês mais romântico do ano, decidimos dar-te algumas dicas para atraíres o amor na tua vida. Todos nós o procuramos e ainda mais nesta altura do ano. Com este texto vou dar-te a conhecer alguns pequenos truques que podem fazer toda a diferença. Vamos a isso.

Em primeiro lugar, quero que sejas um íman de amor. Pensa desta maneira, as pessoas que atrais para a tua vida são  um reflexo de como te sentes. Agora se estiveres apaixonado, animado, ou positivo, provavelmente irás atrair isso para a tua vida. Isso também se aplica a sentimentos negativos. Como ser um íman do amor? Simplesmente preenchendo o teu coração com amor e tendo pensamentos felizes. Pensa na primeira vez que te apaixonaste. Sinte isso, sinte isso de verdade. Quão maravilhoso e alegre isso te faz sentir? Então, age baseado nisso. Quando o teu coração estiver preenchido de amor, irás tornar-te um íman de amor.

Outro ponto importante é saber quem nós somos e o que queremos. Às vezes queremos só alguém para passar o tempo, outras vezes queremos um compromisso. Mas o mais importante é decidirmos logo o que queremos. Eis algumas perguntas importantes que devemos fazer a nós mesmos:

1.Quem sou eu? 2. O que é que eu quero? 3. Quais as qualidades e valores é que estou à procura no meu parceiro ideal? 4. O que é aceitável e o que não é?

O terceiro ponto é acreditar em nós mesmos. Nós só alcançamos os objetivos quando acreditamos. Acreditar em nós é o mesmo requerimento para ter sucesso na vida. Se acreditares que irás atrair o parceiro certo, irás ser bem-sucedido. Acredita que és digno de amar. Acredita que és amado, que estás a amar e que és amável.

O quarto Ponto é dar amor livremente. Quanto mais acreditares em ti, mais confiante te tornas. Quando estás confiante, nada te para! Um dos segredos de ser amado é amar. Amar de verdade significa dar sem esperar nada em troca. Quando dás o teu amor livremente tudo é te dado de volta.

Um ponto importante é deixar o coração aberto para o amor. Uma maneira simples de abrir o teu coração ao amor é ser grato. Pega numa caneta e num pedaço de papel e conta as tuas bênçãos. Anota coisas pelas quais és grato. Por exemplo:

  • Eu sou grato pelo presente da vida para ter as experiências de viver, amar, aprender e crescer.
  • Eu sou grato por aqueles que me magoam, porque eles ensinam-me a ser compassivo, amoroso e misericordioso.
  • Existem muitas coisas na vida pelas quais devo estar grato. Um coração preenchido de amor e gratidão é um íman poderoso de amor.

Outro ponto é estar no presente, isso é muito importante. Estar no presente significa que estás aqui, neste momento, manifestando amor. Para de pensar sobre alguém que despedaçou o teu coração ontem, na semana passada, no  ano passado ou mesmo na década passada. O momento para começares  a tua nova vida, o teu novo relacionamento, e o teu novo amor, é agora. Deixa todo o passado para trás!

O último ponto é praticar o amor. Encontra formas de expressar o teu amor todos os dias. Dá amor a ti mesmo primeiro. Sê carinhoso e gentil contigo mesmo, e consequentemente  sê carinhoso e gentil com as outras pessoas, e ama os outros. Faz algo por alguém todos os dias sem esperar nada em troca. Vê somente o melhor nos outros. Quando dás amor aos outros, o amor volta sempre de várias maneiras diferentes.

Anúncios

3 Comments on “Atrair O Amor

  1. Pingback: Apaixona-te por uma pessoa que lute por ti – O Teu Bem-Estar

  2. Pingback: Escolhe quem te faz sentir BEM – O Teu Bem-Estar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: