dsrtyuiop.jpg

A lua cheia deste mês é já no dia 12 de Março, e esta lua têm o signo de Virgem como ascendente. À medida que a energia desta Lua Cheia persistir nas próximas duas semanas, todos nós vamos entrar em um momento de Auto cura.

Virgem é tipicamente o sinal associado ao pensamento profundo, ao pensar demasiado e é muitas vezes auto crítico, no entanto, quando é canalizado da maneira correta, o pensamento pode ser extremamente esclarecedor. Virgem é simbolizada pela virgem. Isso não significa que a energia de Virgem é fraca, vulnerável e inocente, na verdade é o oposto.

Em vez disso, trata-te de subir por si mesmo. Trata-te de encontrar essa força interior para que possas curar, reparar, nutrir e refletir de qualquer maneira que precisas. Muitas vezes somos bombardeados com o fato de que precisamos de outras pessoas para nos completar ou que precisamos que outras pessoas sejam todas essas coisas para nós, mas a realidade é que nos completamos.

Esta Super lua em Virgem vai-nos lembrar  disso tudo, e ainda que a nossa verdadeira força e poder vem de dentro de nós. Este é um tempo para encontrares a tua força e saberes que o teu corpo, mente e alma é extremamente poderoso e capaz de coisas incríveis. Também com esta lua vem um momento perfeito para ativar a nossa própria auto cura. Se há uma área da tua vida que precisa de ser curada, seja ela física, emocional ou espiritual, esta Lua está a dar-te as ferramentas para que isso aconteça.

Esta Lua Cheia é parte de um ciclo maior que começou em Fevereiro e continuará até gosto de 2017. No qual pode não ter tudo planeado nas próximas semanas, mas simplesmente lembrares-te da tua própria força interior e do teu próprio poder interior, irás longe.

Na noite da Lua Cheia, certos planetas mudarão para o que os astrólogos chamam de rectângulo irritado. Como o nome sugere, esta Lua cheia poderia trazer irritações para a superfície. Mas isso não é para te irritar, mas sim para te ajudar a limpar tudo o que já não serve.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s