dfghu.jpg

Mais um mês que acaba de chegar e, logo para começar, temos esta fantástica super-lua. Também conhecida pelo nome nativo americano “Lua Flor”, a lua cheia de maio de 2017 está prevista para o dia 10 de maio. Mas, o que significa a Lua Flor em termos astrológicos e espirituais? É isso que te vou explicar aqui!

Durante este tempo de abundância, quando as plantas estão a florescer e a Primavera está no seu auge, o folclore afirma que as flores crescem à noite e até mesmo que elas dançam em honra da lua. Provavelmente não vais ver quaisquer flores a dançar durante a Lua Flor – a menos que haja uma brisa suave – , mas esta lua representa definitivamente um tempo para as coisas florescerem, depois de terem estado adormecidas.

Além de esta lua cheia estar associada a uma época de florescimento, é também a mais sexy e a mais romântica de todas as luas cheias. Os nativos de Touro, Leão, Escorpião e Aquário poderão ter uma tendência para se entregarem a paixões avassaladoras ou para se deixarem dominar por sentimentos de ciúme e vingança. Todos os signos devem manter-se calmos e o mais recolhidos possível e os nativos de Touro, Leão, Escorpião e Aquário deverão redobrar esses cuidados.

Este é um grande momento para fazer as coisas com paixão e intenção. Presta atenção aos teus instintos e passa o tempo com alguém que amas. Podes encontrar a química necessária para seres explosivo/a e intenso/a. Isto não é de admirar, já que Escorpião é conhecido por ser o signo da transformação.

Durante este ciclo de lua cheia, os astrólogos dizem que seguir os teus instintos é a chave. Segue a tua intuição, evita ser radical nos teus relacionamentos e situações de comunicação do dia a dia.

Os signos de Escorpião e Touro serão os signos mais populares durante a lua cheia, pois irão irradiar charme, apelo sexual e podem fazer grandes progressos em tudo o que esperam alcançar. Escorpião captará a atenção de estranhos e do público, enquanto Touro pode estar a sentir uma energia mais baixa, mas pode sair-se muito bem em todos os assuntos pessoais.

Ao longo da História, as flores estiveram sempre repletas de simbolismo. Elas são simbólicas para o Amor, a Esperança, o Nascimento, a Unidade, o Crescimento, a Elegância, a Conexão e a Inspiração. A Lua Flor é um complemento perfeito à intensidade que o  Escorpião traz a este ciclo da lua cheia.

 

Anúncios

6 comentários sobre “Lua Flor: A Lua da Abundância

  1. Excelente texto e muito bem escrito. Tenho uma atração pelas luas e visto que esta é uma lua para abundância melhor ainda, obrigada por este texto. Continuação de um bom trabalho.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Adoro luas e ainda esta que vem no dia do meu aniversário faz com que me sinta um pouco mais especial. Obrigada pelo seu texto que me deu as respostas necessárias quanto a esta lua! 🌸🌸🌸

    Curtido por 1 pessoa

  3. Ola. Queria saber se essa lua nos influencia qdo chega perto da data q ela fica cheia ou ela influencia ja umas semanas antes?
    Pq eu achei curioso o q vc escreveu. Eu sou taurina e meu aniversario foi dia 27 de abril e eu ja estou sentindo essas coisas q vc disse. Estou tentando n ser muito emocional. Minha energia esta mais baixa mesmo.
    Ou essas coisas q sinto foram apenas coincidencia?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s