O Segredo do Hoje

fghjklç.jpg

Apenas hoje agradece por estares vivo, agradece tudo o que tens e inicia o teu dia sempre com um sorriso. Não deixes que a negatividade das outras pessoas influencie o teu humor. Hoje tu és especial, hoje estás cheio/a de luz e pronto/a para enfrentares as adversidades do teu dia.

Hoje tu sorris e atrais sorrisos. Hoje és a positividade em pessoa. Por esse motivo trata todos como gostarias de ser tratado/a. Hoje tu prestas atenção a todos os sinais que te são entregues e obténs as tuas respostas.

Hoje tu celebras a vida, celebras e aproveitas todo o tempo que tens. Hoje comemoras a vida e tudo que ela te dá. Agradece e aproveita.

Hoje tu aprendes a lidar com todo o tipo de pessoa, porque lá no fundo do teu Ser tu também és um pouco de todas as pessoas. Aprende e aceita, pois não importa. Somos todos um e continuas a ser um único e lindo Ser!

Hoje tu aceitas quem és verdadeiramente e não te deixas intimidar perante os outros. Às vezes não aceitamos quem somos e não vivemos a felicidade que temos, porque não nos aceitamos. Devemos aceitar quem nós somos e nunca esperar que os outros nos aceitem, pois isso só acontece quando nós já nos aceitámos e trabalhámos esse aspeto da nossa evolução pessoal.

Hoje estás protegido/a. Não permitas que o trânsito, o chefe ou aquele amigo/a te passe a energia negativa e te destrua paz interior. Só por hoje estás protegido/a e não vais deixar que nada nem ninguém possa destruir isso.

Hoje estás relaxado/a. Hoje tu não vais deixar que o stress do trabalho ou da família, influencie o teu dia. O stress puxa uma energia bastante complexa o que faz com que nada te corra bem, por isso não permitas que isso aconteça. Não discutas e não te enerves com quaisquer situações que te possam causar stress.

Hoje tu recebes todo o Amor que necessitas. Hoje és correspondido/a e recebes toda a energia do Amor que te rodeia, quer seja da tua família, dos teus amigos ou mesmo dos teus queridos amigos de quatro patas.

Hoje atrais tudo o que mais necessitas. Quantas vezes ouviste que nós atraímos o que estamos a pensar? Por isso pensa naquilo que mais necessitas e atrai-o até ti.

Hoje consegues tornar tudo possível. “Se sonhaste, consegues fazê-lo”, disse Walt Disney, por isso tu hoje podes realizar tudo o que mais ambicionas. Não tenhas medo e arrisca.

Hoje e sempre tu aproveitas todos os momentos que tens. Guarda as memórias para te poderes recordar sempre daquele momento. Não tenhas pressa que acabe. Descontrai, respira, para e aproveita. Faz uma caminhada  e aproveita o ar puro ou o pôr-do-sol. Não tenhas pressa.

Hoje aproveita a Natureza. Hoje sai de casa e larga as tecnologias e aproveita a luz solar que nos é dada todos os dias. Vai passear, correr ou caminhar, aproveita os dias grandes e aquilo que a nossa Natureza nos dá todos os dias. Planta uma flor ou uma árvore e cuida dela para te manteres sempre conectado à Natureza.

Hoje aceita a diferença. Hoje tu sabes que todos somos diferentes uns dos outros, mas tu aceitas. Hoje aceitas os outros para seres tu também aceite. Hoje não irás criticar os outros por terem o cabelo azul, ou pele de cor diferente ou serem homossexuais. Hoje apenas aceitas as diferenças.

Hoje tu encontras a essência que tanto procuraste, porque encontraste a felicidade da vida. Cumpriste todos os objetivos da tua caminhada, construíste os teus planos, aceitaste quem tu és e aceitaste os outros tal como são. E e o mais importante: hoje tu agradeceste! Lembra-te que a gratidão é a melhor ferramenta para uma vida feliz.

Anúncios

11 Comments on “O Segredo do Hoje

  1. Pingback: Expressar sentimentos: Expressar para os outros – O Teu Bem-Estar

  2. Pingback: Viver o Momento: Materializa – O Teu Bem-Estar

  3. Pingback: Ser Feliz: Positividade – O Teu Bem-Estar

  4. Pingback: Viver o Momento: Tempo Diferente – O Teu Bem-Estar

  5. Pingback: Expressar Gratidão: Para os Nossos – O Teu Bem-Estar

  6. Pingback: Ser Feliz: Interage – O Teu Bem-Estar

  7. Pingback: Ser Feliz: Dicas para a Felicidade – O Teu Bem-Estar

  8. Pingback: Limpar a Mente: Métodos & Dicas – O Teu Bem-Estar

  9. Pingback: Mais Gratidão – O Teu Bem-Estar

  10. Pingback: Vive a Felicidade – O Teu Bem-Estar

  11. Pingback: “Ouvir o Coração” – O Teu Bem-Estar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: