4567890opl,.jpg

Antes de mais olá e muito obrigada pelo convite 😊. Chamo-me Inês Borges, sou terapeuta holistíca, tenho 36 anos, sou de Alverca e do signo gémeos. Entrei nestas áreas através do curso de leitura de aura e que se seguiram muitos mais como, 1.º nível de Reiki, leitura de oráculos angélicos, terpia de regressão a vidas passadas, meditação para crianças, Magnified Healing, Terapia Multidimensional, guardiã do ventre e recentemente Moon Mother mais conhecido por cura do útero e bênção do útero.

 

OteuBemEstar: Muito bem! Conta-me como foi a tua infância?

Inês: A minha infância foi normal, como vivia numa vila nos arredores de Lisboa, brincava na rua, a jogar à macaca. Tudo o que recordo da minha infância são memórias muito felizes!

OteuBemEstar: O que mudarias na tua infância?
Inês: Não mudava nada na minha infância, considero que entre outras alturas da minha vida, tornou-me na pessoa que sou hoje.

OteuBemEstar: Quando é que descobriste o teu “Dom”?

Inês:desde criança, e apesar de na altura não compreender, tive algumas experiências mediunicas. No entanto esta paixão e despertar por esta área só começou com o nascimento da minha filha que me levou a questionar uma quantidade de coisas que inevitavelmente me levou a procurar as respostas em algumas formações nesta área holística. Mas lembro-me que desde miúda sempre tive uma grande vontade de ajudar o próximo,dizia que queria curar o coração dos outros. Aliás acontecia-me uma coisa muita engraçada que era as pessoas mesmo sem me conhecerem virem falar comigo sobre assuntos que as preocupavam.

 

002.jpg

OteuBemEstar: Qual é a terapia com que mais te identificas?
Inês: Gosto muito da terapia multidimensional, mas recentemente tirei a formação de Moon Mother com a Miranda Gray e adorei, aliás tudo o que tem a ver com a cura em mulheres adoro. Das coisas que mais gratidão me dá é facilitar círculos de curas com mulheres.

OteuBemEstar: Quais são os teus objetivos nessa Terapia?
Inês: Os meus objetivos são trazer as terapias que tenho a quem precisar e assim o sentir, como em qualquer terapia o objetivo é sempre dar o meu melhor entregando-me por completo.

OteuBemEstar: Deixaste de fazer algo para desenvolveres essa terapia?
Inês: Não deixei de fazer nada, continuo com a minha vida “normal”
OteuBemEstar: Tens alguma expetativa ou planos futuros para divulgar esta terapia?
Inês:Para estas terapias não mas quem sabe se brevemente não divulgo uma!
OteuBemEstar: Qual é o teu maior sonho?
Inês: Correndo o risco de ser um bocado cliché o meu maior sonho é que consigamos viver num mundo em união e amor, mas acredito que é possível

OteuBemEstar: Completa a frase “Quando eu morrer…”
Inês: Quando eu morrer espero ser lembrada por ter contribuido por um mundo melhor.

OteuBemEstar: A morte assusta-te?
Inês: – A forma como se pode morrer, sim assusta-me. Quanto á morte não, acredito que é apenas a passagem para uma nova fase.

OteuBemEstar: Acreditas na vida para além da Morte?
Inês: Acho que já respondi :D. Sim, acredito. Acredito que a vida como a estamos a viver a um nível  material é uma escola e que todas as vivências, por mais dificeis que sejam, são aprendizagens que precisamos para atingirmo um outro nível de consciência

 

45678HUN.jpg
OteuBemEstar: Um momento marcante na tua vida?
Inês: O dia em que casei foi um dia marcante na minha vida, tenho mais dois quando o meu filho nasceu e quando a minha filha nasceu.

OteuBemEstar: Qual foi o momento mais surpreendente que viveste?
Inês: Um dos mais surpreendentes foi quando facilitei a minha primeira meditação, a sensação que tive de dever cumprido e uma gratidão imensa.

OteuBemEstar: Se pudesses visitar qualquer lugar no mundo onde irias e porquê?
Inês: Adoro viajar, conhecer outras culturas mas existem dois sítios que nunca fui e adorava ir: Grécia e Peru, porquê não sei mas sinto uma grande ligação a qualquer um dos dois.

001.jpg
OteuBemEstar: Vamos agora jogar a um Jogo que é o “Se eu fosse…” e tu irás apenas responder o que eras e justificar. Pode ser?
Inês: Claro, vamos lá!

OteuBemEstar: Se eu fosse uma frase…
Inês: – Se eu fosse uma frase seria “Faça todo o bem que puder, a quem puder, sempre que pude e enquanto puder.” Acredito que devemos sempre fazer pelos outros o que gostaríamos que fizessem por nós. Para além disso, tudo é energia e o que envio, retornará.

OteuBemEstar: Se eu fosse um livro…
Inês: Seria o “Alquimista” de Paulo Coelho, adorei e mostra exactamente o que tantos de nós sentem, à procura de um tesouro que sempre esteve connosco

OteuBemEstar: Se eu fosse um filme…
Inês:  Se eu fosse um filme seria “À espera de um milagre”, foi dos filmes que me tocou muito, continuamos a julgar o outro apenas pelo exterior.

OteuBemEstar: Vamos continuar e finalizar a nossa conversa. Conta-me qual é a tua maior qualidade?
Inês: A minha maior qualidade francamente não sei qual é. Mas considero-me uma pessoa muito correta com os outros.

OteuBemEstar: O que é mais gratificante Ajudar ou Ser ajudado?
Inês: Ambas. Sempre tive mais tendência para ajudar mas hoje em dia também gosto que me ajudem, como em tudo na vida é necessário que exista equilíbrio.

003.jpg

OteuBemEstar: Qual é o teu Lema de vida e porquê?
Inês: Não tenho lema de vida, mas tento sempre viver a minha vida fazendo todo o bem que puder.

OteuBemEstar: Que conselho darias às pessoas que te consultam e a todas as pessoas em geral?
Inês:Não dou conselhos mas a quem me consulta garanto que darei sempre o meu melhor e farei tudo ao meu alcance para ajudar.

OteuBemEstar: O que tens a dizer sobre a Positividade?
Inês: Devíamos todos viver vendo lado positivo de todas as situações, no entanto em muitas alturas da nossa vida não conseguimos então que tenhamos fé, porque é uma forma de sermos positivos, é acreditar que tudo está certo

OteuBemEstar: Por fim chegámos à tua última pergunta. Achas que com esta conversa conseguimos conhecer mais um pouco de ti e do teu mundo?
Inês:Julgo que sim, mas estou disponível para quem me quiser conhecer pessoalmente através das minhas consultas e/ ou meditações.

OteuBemEstar: Obrigado por teres estado aqui “Àconversa” comigo!
Inês: Eu é que agradeço pelo convite e por toda a amabilidade, Grata!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s