Eliminar o STRESS: Relaxa a Mente

fdghjkl.jpg

No ultimo texto que falamos de eliminar o stress falamos em relaxar o corpo , e agora que já aprendemos a relaxar o nosso corpo vamos passar para a mente. Vamos então iniciar o nosso texto.

Depois de alguma pesquisa sobre o tema descobri que a  leitura é uma ótima maneira de acalmar a mente e ganhar conhecimento e que Também é uma ótima maneira de despertar a mente de manhã e relaxá-la na hora de dormir. Independente do gênero da leitura, esta atividade é muito benéfica. Em apenas seis minutos de leitura já pode reduzir o teu nível de stresse em dois terços.

De seguida também vi que o pensar positivo também ajuda no relaxamento da nossa mente. Sabias que pessoas positivas aproveitam melhor as suas interações quotidianas? Os psicólogos têm demonstrado que os otimistas e pessimistas enfrentam os mesmos contratempos e desafios, mas o otimista lida melhor com eles. Por isso pensa positivo ao longo do teu dia!

O próximo e ultimo exemplo é fácil e todos nós sabemos, é rir mais. Está comprovado que rir reduz o stresse. Muitos médicos acreditam que o humor pode contribuir  positivamente na recuperação de pessoas de doenças e cirurgias. Estudos têm mostrado que o próprio ato de sorrir pode melhorar seu humor e tornar seu dia mais feliz. Por isso hoje ri muito e elimina esse teu stress.

Anúncios

3 Comments on “Eliminar o STRESS: Relaxa a Mente

  1. Pingback: Viver o Momento: Materializa – O Teu Bem-Estar

  2. Pingback: Ser Feliz: Positividade – O Teu Bem-Estar

  3. Pingback: Limpar a Mente: Métodos & Dicas – O Teu Bem-Estar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: