À Conversa Com… Natacha

4567890opl,Olá o meu nome é Natacha, tenho 31 anos e sou de Lisboa. Sou terapeuta e formadora, uma apaixonada pela Vida e por ajudar as pessoas a encontrar o seu Propósito e Poder Pessoal. Em 2011 decidi mudar de vida e criar o meu cantinho de terapias e formações WonderLandStar para ajudar quem se sentir sintonizado. Agradeço todos os dias pela coragem que Deus me dá para seguir o Bom Caminho.

OteuBemEstar: Olá! Espero que estejas Bem porque hoje é dia de conversarmos um pouco sobre ti! Vamos começar? Primeira Pergunta que eu tenho para ti! Neste momento como te descreves, ou seja, Quem és tu?

Natacha: Olá! Em primeiro lugar permite-me agradecer esta oportunidade de partilhar um pouco de mim. Eu sou e serei sempre uma obra inacabada, em mudança, transformação vivendo sempre em Verdade com quem sou, só por hoje

OteuBemEstar: Muito bem! Conta-me como foi a tua infância?
Natacha: Adorei a minha infância, foi calma, alegre e cheia de experiências enriquecedoras.

OteuBemEstar: O que mudarias na tua infância?
Natacha: gostava que durasse mais tempo!, Risos, mas tudo tem a sua fase, sou muito grata pela minha infância, juventude e agora a fase adulta.

OteuBemEstar: Quando é que descobriste o teu “Dom”?
Natacha: Acredito que todos temos muitos dons, o meu talvez seja ajudar as pessoas a ver o quão Belas, Luminosas e Poderosas são. O Mundo precisa que todos sintam o valor que tem, o poder que existe em si para mudar a sua vida e a dos outros. Quando o descobri? Muito nova…na primaria já tinha discursos assim

002.jpg

OteuBemEstar: Qual é a terapia com que mais te identificas?
Natacha: Adoro os Anjos, eles mudaram a minha vida. Guiaram-me para o reiki e para todas as outras terapias que fazem parte do meu percurso. Sinto-me muito em sintonia com todas as terapias que incluam e aceitem a energia angelica. Sou uma apaixonada pelas cartas oraculo e tarot dos anjos, é sem duvida a “minha terapia”.

OteuBemEstar: Quais são os teus objetivos nessa Terapia?
Natacha: São os objectivos de toda a minha vida, devolver o Poder Pessoal, confiança e ajudar as pessoas a encontrar o seu caminho. O Divino e os Anjos tem muitas mensagens para passar, eu sou apenas uma ferramenta que ajuda nesse processo.

OteuBemEstar: Deixaste de fazer algo para desenvolveres essa terapia?
Natacha: Senti uma mudança grande na minha forma de viver quando comecei a trabalhar com os Anjos. Tento ser mais calma, compassiva e entender sempre o lado do outro.

OteuBemEstar: Tens alguma expetativa ou planos futuros para divulgar esta terapia?
Natacha: Espero que as pessoas se reencontrem e ouçam os seus anjos e guias de luz. Espero ajudar nessa divulgação o melhor que sei, pelos meus cursos, workshops, terapias e vídeos!

003.jpg

OteuBemEstar: Qual é o teu maior sonho?
Natacha: Ver o Planeta Terra seguro e saudável, assim como todos os que nele habitam.

OteuBemEstar: Completa a frase “Quando eu morrer…”
Natacha: Os meus Anjos e entes queridos estarão la para me acompanhar.

OteuBemEstar: A morte assusta-te?
Natacha: todos os seres vivos temem a morte, mesmo que digam que não. Faz parte do instinto primordial.

OteuBemEstar: Acreditas na vida para além da Morte?
Natacha: Sim.

OteuBemEstar: Um momento marcante na tua vida?
Natacha: Um dos momentos mais marcantes da minha vida foi quando me “irritei” com Deus a primeira vez, disse tudo o que não devia, gritei e chorei. A resposta….só senti Amor Divino, um Amor como nunca tinha sentido. Deus perdoou as minhas palavras e eu com tanto Amor também me consegui perdoar. Nunca tinha sentido nada semelhante…tornou-me mais humilde e compassiva.

OteuBemEstar: Qual foi o momento mais surpreendente que viveste?
Natacha: a abertura rápida e profunda na nossa intuição e dons que a iniciação de reiki trás.

OteuBemEstar: Se pudesses visitar qualquer lugar no mundo onde irias e porquê?
Natacha: Adorava visitar o interior da terra, só para saber realmente como é.

004.jpg

OteuBemEstar: Vamos agora jogar a um Jogo que é o “Se eu fosse…” e tu irás apenas responder o que eras e justificar. Pode ser?
Natacha: Claro

OteuBemEstar: Se eu fosse uma frase…
Natacha: “Eu posso escolher Paz” uma frase do livro “Um curso em Milagres”. É das frases que mais me acompanha e que tento seguir sempre na vida.

OteuBemEstar: Se eu fosse um livro…
Natacha:O alquimista do Paulo Coelho, li quando tinha 12 anos e marcou-me, mostrou-me outros caminhos de vida e sem dúvida teve impacto no meu.

OteuBemEstar: Vamos continuar e finalizar a nossa conversa. Conta-me qual é a tua maior qualidade?
Natacha: é também o meu maior defeito, a Crença. Acredito na Bondade de tudo e todos, mesmo com o passar dos anos continuo uma Crente na Bondade, sempre.

OteuBemEstar: O que é mais gratificante Ajudar ou Ser ajudado?
Natacha:Devem estar sempre em equilíbrio para uma vida gratificante, completa e harmoniosa.

005.jpg

OteuBemEstar: Qual é o teu Lema de vida e porquê?
Natacha: O meu principal lema é ser Feliz, e é isso que me move e me ajuda a mudar. Não sou sempre feliz claro, alias fico triste muitas vezes, mas sempre que estou triste ou revoltada sei que algo não esta bem e que preciso de meditar e sentir o que precisa de mudar. As vezes demoro meses…ou anos…mas chego lá.

OteuBemEstar: Que conselho darias às pessoas que te consultam e a todas as pessoas em geral?
Natacha: Pensem sempre “este desafio será um problema quando eu tiver 88 anos?” Se sim…dediquem todo o tempo e energia a encontrar uma solução, se não…deixem que a vida resolve. Quanto mais os anos passam, mais me convenço que o Universo encontra mais depressa uma solução quando o deixamos agir em paz.

001.jpg

OteuBemEstar: O que tens a dizer sobre a Positividade?
Natacha:Para mim é essencial para ultrapassar os desafios da vida. Quem é positivo tem problemas na mesma, mas encontra sempre uma forma de viver o presente da melhor maneira possível.

OteuBemEstar: Por fim chegámos à tua última pergunta. Achas que com esta conversa conseguimos conhecer mais um pouco de ti e do teu mundo?
Natacha: Acredito que sim. Agradeço a oportunidade!

OteuBemEstar: Obrigado por teres estado aqui “À conversa” comigo!
Natacha: Obrigada eu pela a oportunidade!

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: