fdghui7.jpg

A lua cheia de  Novembro é em Touro e  vai-nos invadir com amor e abundância, tornando-se uma das lendas mais mágicas deste ano de  2017. Novembro já é um mês de poder, visto que ele contém a vibração de 11, e esta Lua cheia é a maneira perfeita de lançar toda essa energia maravilhosa.

11 é um número sagrado na numerologia, pois representa a divindade, o renascimento e a consciência superior. É também o número associado aos anjos. Essa vibração estará com todos nós durante todo o mês de Novembro, tornando o momento perfeito para transformar os nossos sonhos em objetivos e metas em ações. Junta-se a energia de 11 com a  Lua e a primeira parte de Novembro estará brilhando com uma abundância de oportunidades de dinheiro, sucesso e romance.

Desde a Lua Nova de 19 de outubro, todos fomos orientados a começar a plantar sementes. Isso também foi visto com o raro alinhamento de Júpiter e do Sol, que ocorreu também em 26 de outubro. Quaisquer que sejam as sementes que tenhas tido durante esse período, onde estiveres a colocar a tua energia, agora serás capaz de colher todas as recompensas.

Esta Lua cheia realmente irá orientá-lo, tudo o que precisas fazer é começar a dar passos na direção da tua escolha. Se tens  procurado o amor, ou procuras abrir o teu coração depois de um desgosto, esta energia da Lua cheia também irá apoiá-lo.

O amor realmente vai estar no ar nesta Lua cheia, então use isso como vantagem! É também o momento perfeito para ter uma profunda e significativa conversa com um ente querido e para partilhar os seus verdadeiros pensamentos e sentimentos. Há tanta harmonia à volta  desta Lua cheia que realmente vai te apoiar de qualquer maneira que você precise ser apoiado.

Esta lua também estará a fornecer ondas de abundância e prosperidade, então aproveita também essa energia para organizar as tuas finanças, assumindo novos projetos no trabalho. Se tens uma ideia de negócio, esta Lua cheia também estará a apoiar-te, então faz um plano e começa a agir.

A energia desta Lua cheia será entregue a todos nós numa placa de prata, mas nós realmente temos que agir para sentir e ver essa energia em direção a nós mesmos. O Universo  oferecer-nos sempre essa energia, mas muitas vezes não conseguimos vê-los, ou estamos tão preocupados com a procura de algo mais que perdemos de vista o que está realmente à nossa frente!

Desde o início do ano, todos fomos orientados para iniciar um novo capítulo. Todos fomos chamados de maneiras diferentes para nos libertarmos de padrões antigos e começar algo novo. Transformação como esta pode ser extremamente desafiadora, e talvez muitos de vocês se sintam cansados e esgotados neste momento do ano.

Esta Lua Cheia vem como um lembrete de que o Universo está do teu lado, e que está lá para te oferecer exatamente o que precisas. Sendo também generosa e maravilhosa, que realmente vai ajudar-te a recuperar a tua força e o teu conhecimento interior ao começares a fazer o teu caminho através deste novo capítulo da tua vida.

Mais uma vez, para sentir essa energia, tens de agir. Então pensa em qual direção desejas seguir, pensa no que desejas para tua vida e toma medidas para que isso aconteça. 

Para esta Lua cheia, somos chamados a libertar todos os blocos auto-impostos que nós próprios colocamos. Nós vamos ser chamados a libertar todos os pensamentos, padrões e ideias de auto-sabotagem que temos trazido até  este momento. Outro lembrete que esta Lua nos trás é  que a única pessoa que está no teu caminho és Tu. Esta Lua lembra-nos  que o mundo está do teu lado, só precisas de seguir do teu próprio caminho e começar a viver a vida que desejas sem desculpas.

As desculpas são realmente apenas medos, e quando podes reconhecer isso e abordar o medo, ele permite que o passes. O medo é uma condição natural e normal da condição humana, mas temos que nos levantar e  que acreditar em nós mais do que no nosso medo.

Usa a energia da Lua cheia para te levantares e derramares todos os medos que te impedem de viver a vida que desejas. Usa essa energia para ultrapassar quaisquer limites ou barreiras que crias-te para que possas começar a avançar.

Esta Lua cheia favorece os passos lentos e metódicos que estão alinhados com a tua maior intenção. Trabalha com esta energia, e em breve começarás a ver resultados abundantes.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s