RTYUIOP.jpg

“Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades”. O Ser humano tem evoluído muito ao longo dos anos e a ciência comprova que há uma nova evolução da espécie humana desde da década de 80. Este é o tema de hoje aqui, vamos falar das crianças que marcaram e continuam a influenciar o nosso mundo.

As novas crianças que apareceram são referidas como as novas crianças espirituais do hoje e os seus nomes são Crianças Índigo, Cristal, Estrela e Arco-Íris, estas novas crianças têm novos padrões de comunicação e possuem um ou dois novos genes que foram descobertos pela Universidade de Chicago a Agosto de 2005 e eles usam uma maior percentagem do seu cérebro e têm QIs mais elevados.

No todo, estas novas crianças podem ser almas muito intuitivas, sensíveis, telepáticas, altamente inteligentes e sábias, dotadas musicalmente ou artisticamente, empáticas, curandeiras, sensação de desonestidade e sistemas imunológicos sensíveis. Dito isto vamos começar a falar de cada uma delas.

As crianças Índigo são as mais espírito-livre, independentes, têm energia nervosa, precisam se mexer, são por norma protetoras, ativistas, socorristas, também aborrecem-se facilmente, têm um pensamento fora do normal.

As crianças cristal são mais fáceis de criar, muito amorosas, altamente empáticas e sensíveis, gostam de cantar, artísticas, extremamente sensíveis a produtos químicos, alimentos, vacinas, drogas e têm uma maior percentagem de terem autismo.

Já as crianças Estrela são altamente evoluídas, geralmente pequenas, amam ciência e tecnologia, extremamente inteligentes e intuitivos, fascinados com as estrelas e constelações.

As crianças Arco-Íris são almas sábias muito avançadas que ensinam sabedoria em idade adiantada, muito pacificas e amorosas, completamente destemidas, tudo sobre o serviço aos outros, altamente telepáticos e empáticos, curandeiros avançados, vegetarianos e altamente diagnosticados com autismo.

A coisa mais importante para levantar essas crianças a ter em mente é dar-lhes uma dieta muito saudável, uma que tenha alimentos orgânicos e não processados ​​sem corantes e conservantes e livre de produtos químicos.

Essas crianças respondem extremamente bem a formas naturais de cura, usando som, cor, ervas, homeopatia, alimentos naturais e medicamentos de energia para ajudá-los a curar. Os pais precisam conversar com os seus filhos com honestidade e explicar por que certas regras ou coisas precisam ser feitas.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s