6230.jpg

Como sabes Saturno tem girado através do zodíaco, visitando constelações e transmitindo a sua sabedoria para que possamos obter uma compreensão mais profunda de quem realmente somos.

Agora, após uma jornada de 28 anos, Saturno está se preparando para voltar para casa, enquanto se desloca para Capricórnio em 21 de dezembro de 2017, onde ficará até 23 de março de 2020.

À medida que Saturno se prepara para ir para casa, todos nós vamos sentir uma mudança profunda nas nossas vidas e seremos guiados pelo cosmos para retornar às nossas raízes e encontrar um novo sentimento de pertença e fundamentação com quem realmente somos.

Enquanto estiver na constelação de Capricórnio, Saturno poderá expressar todas as suas melhores qualidades e irá transmiti-las à Terra para que todos nós aprendamos e possamos crescer.

Saturno representa fronteiras, fundamentação e responsabilidade. Na verdade, Saturno é frequentemente visto como o professor rigoroso em astrologia. Saturno pode dar lições difíceis e exigir que todos os trabalhos de casa sejam feitos, mas enquanto abraçares as lições e trabalhares duro, Saturno sempre te irá recompensar.

Quando Saturno sai de Sagitário e se muda para Capricórnio, todos nós vamos sentir uma mudança. Afinal, um grande planeta como Saturno tem que criar algumas ondas cósmicas no Universo quando faz isso. Uma vez que Saturno está na sua casa legítima, não vai demorar um tempo para se instalar e entrar em trabalho.

Enquanto Saturno está em Capricórnio, haverá um sentimento de ordem e estrutura. As coisas irão se sentir um pouco mais fundamentadas e organizadas. Para navegar as lições de Saturno, teremos de dar uma volta ao prato e reivindicar a responsabilidade pelas nossas vidas, assegurando que as ações que estamos a tomar estão alinhadas com as nossas crenças e as nossas verdades.

Saturno em Capricórnio vai dar-nos uma olhada em nós para realmente olharmos para as nossas vidas de forma realista e prática, para que possamos fazer mudanças e criar limites para chegar onde queremos ir.

Saturno, por vezes, nos impõe restrições ou nos retém, mas isso é apenas para descobrir o que realmente queremos e como estamos dispostos a conseguir isso. Às vezes, essa energia pode parecer um pouco dura, mas Saturno apenas quer o nosso bem. Saturno empurra-nos para que possamos atingir o nosso potencial máximo e não exita em dar-nos alguns golpes dificies pelo caminho, pois ele sabe que vamos sair mais fortes e determinados no nosso objetivo.

Saturno ajuda-nos a transformar os nossos sonhos em realidade, dá nos a motivação para trabalhar e  utilizar a energia dele para coisas altamente produtivas e pensativa. Essa energia será perfeita para receber um grande impulso de produtividade e motivação, especialmente quando se trata de objetivos de carreira.

Sob este Saturno na energia Capricórnio, também pode haver chamadas para retornar às tuas “raízes” e te conectares com a tua família. Todas as feridas familiares que foram sendo abertas na superfície também podem ser visitadas para resolução sob essa energia.

A nível global, Saturno em Capricórnio irá iluminar as figuras da autoridade. As pessoas no poder, ou as pessoas que têm autoridade sobre os outros, realmente terão de garantir que estão agindo de forma ética e para o bem maior, ou Saturno pode ter que intervir e mostrar o caminho.

Como Saturno está se movendo para um sinal da Terra, a Mãe Terra também será um foco e todos nós teremos que pensar sobre o meio ambiente e agir para proteger o planeta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s