fghjukl

O ano de 2018 já sabíamos que ia ser assim, energético, mas este mês é talvez o que se vai sentir mais essa energia cósmica e forte. Uma Superlua marcou o primeiro dia do ano o que abriu num forte portal 11:11, seguido de uma Lua Nova já no próximo dia 17 e para não faltar encerramos o mês com uma Lua Azul e um Eclipse Lunar no dia 31..

A Lua é o líder das mulheres tradicionais e das qualidades femininas, enquanto o Ceres é o que impulsiona as mulheres modernas e independentes. Com esta combinação, este eclipse lunar irá aumentar a consciencialização sobre as mulheres que trabalham e as mães solteiras. Tópicos como licença de maternidade, direitos de custódia etc.

O eclipse lunar é outro exemplo do Sol oposto à Lua, mas mais forte. Os relacionamentos íntimos, vida familiar e família são trazidos ao centro das atenções. Quando a lua é completamente apagada, ela atua como uma espécie de redefinição para o seu estado emocional. Podes deixar de lado todos os sentimentos remanescentes e reprimidos que tens dentro de ti.

Segundo a astrologia o eclipse lunar está a 11 ° 37 ‘Leão. Devido aos equinócios que o precederam, será na constelação de Caranguejo. O sinal de Leão está nas duas estrelas desta constelação, uma nas garras e a outra na concha. Este arranjo torna mais viável chamá-lo de um eclipse lunar de caranguejo em vez de Leão. Uma coisa é certa; será um eclipse muito forte de certeza.

O caranguejo é o governante da vida familiar, mães e tarefas domésticas. Este Eclipse aumentará o instinto maternal e a natureza atenciosa. Ceres, um planeta menor estará bem ao lado da lua. Assim como a lua regula as emoções, o humor e os instintos maternos, Ceres é responsável pelos problemas reprodutivos nas mulheres, na colheita e no meio ambiente.

Como já mencionei, a lua é responsável pelos deveres maternos tradicionais e hábitos nutricionais. Ceres, por outro lado, é mais a favor da maternidade moderna e da educação, como as mães solteiras. Muitas questões relativas à maternidade moderna, especialmente relacionadas a pais solteiros, seriam trazidas ao destaque agora.

Não são apenas as restrições sociais e culturais que enfrentam ao negar o sistema tradicional de parentesco com um parceiro. O aspecto político do debate também seria levado à tona, como as políticas tomadas pelos governos conservadores que são injustas para os pais solteiros.

A função deste eclipse seria encontrar harmonia entre esses dois opostos polares de nutricionistas e provedores à medida que se juntam e assumem os papéis uns dos outros.

Isso pode aumentar o sentimento geral de ser dominado pelas suas emoções. Isso pode levar a uma acumulação de sentimentos de conflito e a menos que eles estejam resolvidos, eles acabariam num estado lamentável. As únicas duas opções restantes seriam uma fusão completa ou uma fuga.

Deixo-te aqui mais uns textos sobre este nosso mês de Janeiro:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s