Há uma grande onda de ar fresco na atmosfera, enquanto continuamos a árdua jornada que nós dedicamos à muitas luas atrás. Energicamente, talvez este seja o fim do nosso próprio mundo tal como o conhecemos. Quando olhamos para trás e lembramos, podemos ver a incrível experiência da vida que encontramos hoje. Cada um de nós tem um caminho de vida único, eventualmente, todos alcançamos a mesma conclusão. Nós não queremos passar pelas lições de vida novamente.
O que é incrível sobre o nosso despertar é que agora compreendemos muito mais a nossa vida. Podemos ver os nossos padrões, as nossas lições e mais importante, como mudar o resultado. Nós sabemos onde as ilusões estão e o que podemos fazer para as transformar no nosso próprio micro-universo. Os nossos corpos estão a passar por mudanças semelhantes também, e o mais importante também é a nossa parte psíquica. Muitos começaram a ser chamados a despertar para este ano de 2018.
Como qualquer transformação, os efeitos levam tempo para filtrar todos os aspectos das nossas vidas; não estamos a pintar um quarto! Os níveis de consciência aumentam diariamente. Todas essas maravilhosas novas sensações são sinais do nosso novo mundo … o Céu na Terra que estamos à procura há muito tempo! Sabemos que está tudo bem quando nos sentimos bem.
Num mundo ideal, gostaríamos de ter uma solução instantânea e acordar de manhã com tudo no lugar. Premir um botão de reinicialização parece ser a solução mais procurada, mas se fosse assim tão fácil não seriamos tão determinados nos nossos objetivos. A nossa mente foi programada pelo melhor, mas cada um de nós tem as suas próprias ferramentas para substituir os programas. À medida que processamos e resolvemos problemas, substituímos por novos resultados.
Os presentes internos começam a surgir, e a nossa intuição assume um novo papel, o de guia. Nós somos capacitados a ser guiados dessa maneira, com plena fé no nosso próprio ser. Há momentos em que ficamos presos sem saber o que fazer, e isso é uma ótima coisa para enfrentar. Literalmente, temos de escrever a nova lição de vida, da nossa nova perspectiva. Retomando a nossa mente para permitir a espontaneidade, e seguir os nossos sentimentos e sentidos, bem como ouvir o centro do coração.
Essas mudanças não são subtis, e é confuso no início, mas gradualmente torna-se a nova maneira de ser! A transição é um processo, quanto mais tempo ou solidão damos a nós mesmos, mais confortável se torna. Para aqueles que lideram estilos de vida ocupados, pode tornar-se muito difícil fazer os ditos “malabarismos” das tarefas. O equilíbrio é importante neste momento, por isso é aconselhável ter amor-próprio e dar o amor que podemos. Mantem-te aberto para receber novas ideias, bem como uma nova euforia à volta da vida viva.
No momento ideal, observa a imagem maior que se desenrola é um privilégio incrível de testemunhar. Todos somos uma parte da transformação, bem como as maravilhas que estão connosco agora. Este é o momento perfeito para todos nós. Somos a parte da mudança da consciência que é viva e real. À medida que nos unimos com a consciência superior e aos outros no mesmo caminho, realmente entramos com o nosso poder e caminho de vida. Não parece haver uma necessidade de planear esses dias, só sendo o fluxo é o novo modo de vida.
Nós somos a mudança do mundo e por isso trago-te aqui alguns textos que falam também sobre essa mudança.