O fim do nosso mundo como o conhecemos

 

Há uma grande onda de ar fresco na atmosfera, enquanto continuamos a árdua jornada que nós dedicamos à muitas luas atrás. Energicamente, talvez este seja o fim do nosso próprio mundo tal como o conhecemos. Quando olhamos para trás e lembramos, podemos ver a incrível experiência da vida que encontramos hoje. Cada um de nós tem um caminho de vida único, eventualmente, todos alcançamos a mesma conclusão. Nós não queremos passar pelas lições de vida novamente.

O que é incrível sobre o nosso despertar é que agora compreendemos muito mais a nossa vida. Podemos ver os nossos padrões, as nossas lições e mais importante, como mudar o resultado. Nós sabemos onde as ilusões estão e o que podemos fazer para as transformar no nosso próprio micro-universo. Os nossos corpos estão a passar por mudanças semelhantes também, e o mais importante também é a nossa parte psíquica. Muitos começaram a ser chamados a despertar para este ano de 2018.

Como qualquer transformação, os efeitos levam tempo para filtrar todos os aspectos das nossas vidas; não estamos a pintar um quarto! Os níveis de consciência aumentam diariamente. Todas essas maravilhosas novas sensações são sinais do nosso novo mundo … o Céu na Terra que estamos à procura há muito tempo! Sabemos que está tudo bem quando nos sentimos bem.

Num mundo ideal, gostaríamos de ter uma solução instantânea e acordar de manhã com tudo no lugar. Premir um botão de reinicialização parece ser a solução mais procurada,  mas se fosse assim tão fácil não seriamos tão determinados nos nossos objetivos. A nossa mente foi programada pelo melhor, mas cada um de nós tem as suas próprias ferramentas para substituir os programas. À medida que processamos e resolvemos problemas, substituímos por novos resultados.

Os presentes internos começam a surgir, e a nossa intuição assume um novo papel, o de guia. Nós somos capacitados a ser guiados dessa maneira, com plena fé no nosso próprio ser. Há momentos em que ficamos presos sem saber o que fazer, e isso é uma ótima coisa para enfrentar. Literalmente, temos de escrever a nova lição de vida, da nossa nova perspectiva. Retomando a nossa mente para permitir a espontaneidade, e seguir os nossos sentimentos e sentidos, bem como ouvir o centro do coração.

Essas mudanças não são subtis, e é confuso no início, mas gradualmente torna-se a nova maneira de ser! A transição é um processo, quanto mais tempo ou solidão damos a nós mesmos, mais confortável se torna. Para aqueles que lideram estilos de vida ocupados, pode tornar-se muito difícil fazer os ditos “malabarismos” das tarefas. O equilíbrio é importante neste momento, por isso é aconselhável ter amor-próprio e dar o amor que podemos. Mantem-te aberto para receber novas ideias, bem como uma nova euforia à volta da vida viva.

No momento ideal, observa a imagem maior que se desenrola é um privilégio incrível de testemunhar. Todos somos uma parte da transformação, bem como as maravilhas que estão connosco agora. Este é o momento perfeito para todos nós. Somos a parte da mudança da consciência que é viva e real. À medida que nos unimos com a consciência superior e aos outros no mesmo caminho, realmente entramos com o nosso poder e caminho de vida. Não parece haver uma necessidade de planear esses dias, só sendo o fluxo é o novo modo de vida.

Nós somos a mudança do mundo e por isso trago-te aqui alguns textos que falam também sobre essa mudança.

  1. Ano Novo…Vida Nova…
  2. Estás pronto para uma mudança de energia?
  3. Números Iguais
Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: