Apaixona-te por uma pessoa que lute por ti

 

Apaixona-te por alguém que fique de pé ao teu lado nos teus piores momentos. alguém que te vá amar e não alguém que apenas te quer levar para a cama. Apaixona-te por  uma pessoa que ignore as pessoas que o criticam o vosso relacionamento, alguém que esteja focado no momento mas também alguém que queira um futuro a teu lado.

Apaixona-te por alguém que vá ter contigo apenas para te dar um beijo, apaixona-te por alguém em que possas confiar, alguém que te diga que és importante.

Apaixona-te por alguém que não acredita no destino e em almas gémeas até te conhecer, encontra alguém que  tratará os teus pais com respeito. Apaixona-te  por uma pessoa que apreciará os teus irmão, amigos e familiares porque ele sabe o quanto eles significam para ti.

Apaixona-te por alguém que nunca desista de ti, essa pessoa que nunca irá deixar-te ir, um eterno apaixonado por ti que te irá acompanhar ao longo de todas as fazes da tua vida

Não desperdices o teu tempo com uma pessoa que não saiba o quer no relacionamento, evita aqueles que aparecem apenas para diversão ou aquelas aventuras, tu precisas de alguém que te valorize, te proteja e te ajude e não alguém que apenas te irá utilizar para diversão.

O que todos precisamos é de alguém com quem possamos discutir, mas ainda nos amará, mesmo após o pior das lutas. Alguém que vai encontrar um motivo novo para nos amar todos os dias.

Encontra alguém que nunca desista.

Anúncios

One Comment on “Apaixona-te por uma pessoa que lute por ti

  1. Pingback: AMO-TE – O Teu Bem-Estar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: