Escolhe quem te faz sentir BEM

 

Num mundo onde os olhares e as Aparecias recebem mais valor do que o nosso verdadeiro eu, os relacionamentos também estão a ser vistos e decididos com base nesse mesmo princípio. Somos ensinados a parecer mais “Fixes” ou inteligentes. Mas, ao mesmo tempo, dizem-nos que, não importa o que façamos, nunca seremos suficientemente bons.

Assim, é muito importante namorar uma pessoa que não questionará a tua aparência ou a tua personalidade, alguém que não pedirá que mudes. Namora com uma pessoa que vai fazer-te sentir confiante.

Todos nós temos dias difíceis. Todos nós caímos às vezes. Todos nós temos momentos em que queremos apenas abraçar uma pessoa ou simplesmente rastejar de volta para a cama. Então, namora alguém que estará lá para ti nos momentos difíceis. Namora alguém que estará disponível para ti sempre que precisar.

Namora alguém que te deixa ser quem és. Há momentos em que não somos capazes de lidar com a velocidade da vida e queremos alguns momentos para nos recarregar. Namora alguém que espere por ti nos momentos de silêncio.

Namora alguém que faz-te sentir que não estás louco. Amas muitas coisas que a sociedade marca como loucas. Assim, namora com uma pessoa que não irá julgar-te pelos teus gostos.

Namora alguém a quem possas confiar cegamente. Nesta fase de competição, todos estão a procurar a próxima melhor conquista. Impulsionados pelas forças do mercado, as pessoas tendem a maximizar a sua utilidade, mesmo nos relacionamentos! Namora uma pessoa que estará presente em todos os momentos, uma pessoa que sabe que não há ninguém melhor que tu.

Namora alguém que te faz sentir bem. Namora alguém que lhe dê uma sensação de segurança, amor e carinho. Namora alguém que possa fazer-te sentir melhor após um dia mau.

Deixo-te aqui alguns textos sobre este assunto.

  1. “Ouvir o Coração”
  2. Não Te Compares aos Outros
  3. Auto-Estima: Vida Positiva
  4. Atrair O Amor
Anúncios

2 Comments on “Escolhe quem te faz sentir BEM

  1. Pingback: Super Lua em Balança – O Teu Bem-Estar

  2. Pingback: AMO-TE – O Teu Bem-Estar

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: