Super Lua em Balança

iç.jpg

E no próximo dia 31 de Março irá ocorrer uma super lua e esta traz-nos alguma excitação astrológica. A segunda lua cheia de Março é acompanhada pelo planeta Vénus entrando o signo de touro e trazendo um pouco de amor para esta lua.

Vénus entra no signo de touro, convidando assim as flores a desabrochar, Vénus está na casa em touro, quando a Primavera em pleno fluxo. Também nos convida a ativar os nossos cinco sentidos, a sair e apanhar o ar fresco, a vestir cores, Vénus em touro é a natureza pura, beleza pura e a pura apreciação do que é.

A segunda lua cheia de março é uma lua azul, que irá ocorrer como já referi anteriormente no signo de Balança colocando ambos os relacionamentos românticos e platónicos no centro das atenções. As parcerias são agradáveis e desafiadoras devido ao princípio da polaridade. Nós tornamos-nos espelhos um do outro, refletindo ambos os pontos fortes e fracos para frente e para trás, tal como uma bola de ping-pong, e se formos receptivos, crescemos juntos!

Nós atraímos o que somos, tal como coisas e pessoas com a mesma vibração da nossa. Dito isto, as pessoas entram na nossa vida por uma razão, uma estação ou uma vida inteira. “Alma gémea”é uma palavra que muitas vezes associamos ao amor de conto de fadas, no entanto, este não é o caso!

Tende a haver muita confusão sobre o que é realmente uma relação de “Alma Gémea”. Ao contrário de “almas gémeas”, que são as nossas combinações perfeitas (ou nossa família espiritual), as “Chamas Gémeas”são os nossos espelhos perfeitos! Uma chama Gémea é alguém com quem  repetidamente encarnou; o amor acumulado transcende o ego humano, de modo a que possas até ter de se ensinarem um ao outro as lições mais difíceis. E não tens apenas um mas sim várias chamas gémeas!

Falando em desafios, a Lua Cheia quadra Marte e Saturno. Queremos progredir no relacionamento (nosso caminho), mas é algo que exige mais esforço. A Lua Cheia irá iluminar qualquer um desses obstáculos e convidá-lo a encontrar uma maneira de superar isso.

A boa notícia é que, com Vénus na casa de Touro, o Amor perseverará. O amor é o solvente universal e onde há amor, temos mais facilidade em entender o ponto de vista do outro..

Deixo aqui alguns post sobre vários temas que possam ajudar durante esta Lua:

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: