lº+pçjigfh.jpg

E é já no próximo Domingo, 29 de abril , que ocorre a lua Cheia esta que será em Escorpião. Enquanto a lua nova foi em Carneiro em 15 de abril  que trouxe muita energia entusiástica, a lua cheia em Escorpião trará muitas emoções.

Durante esta influencia podemos ser mais apaixonados, o que pode ajudar-nos mas também pode nos tornar mais sombrios, mais sensíveis e propensos a acessos de raiva. Precisamos de ter saídas saudáveis para nossas emoções e tentar não ficar obcecados ou ciumentos, algo que Escorpião gosta de nos fazer.

Também podemos tornarnos conscientes ou então algo misterioso pode vir à luz, ou podemos ver o culminar de pesquisa e investigação. Podemos trabalhar em transformações para melhor, e podemos precisar lançar algo importante. Iremos renascer das Cinzas tal como a Fénix.

Esta lua cheia é sextil (aspecto positivo, dois sinais de distância) Saturno em Capricórnio. Isso pode ajudar-nos  a concentrar um pouco dessa energia apaixonada de maneira mais disciplinada e a trabalha-la os nossos próprios  objetivos. Podemos trabalhar em tomar a intensidade que temos e tentar ser mais inteligentes. Talvez porque não pensemos muito na energia da lua nova, queremos ser um pouco mais estratégicos com essa energia da lua cheia!

 Esta Lua Cheia está em Escorpião, como referi anteriormente . É também uma lua cheia muito feliz porque faz uma conjunção com Júpiter. Isso tornará as pessoas mais generosas, com ênfase em compaixão, empatia e consolidação.

Tanto com a lua cheia e Júpiter trígono Neptuno em Peixes. Não se surpreenda se tiveres sonhos vívidos repletos de respostas às suas perguntas. Além disso, a Lua Cheia de Escorpião irá estimular o artista que existe em ti , inspirando te para todos os tipos de trabalhos criativos. Outra mudança interessante que alguns de vocês podem sentir é a sensibilidade aumentada ao vosso ambiente e o feng shui do seu entorno. Há interesse nos ideais psíquicos e espirituais e na simpatia pelo oprimido que está em sincronia com os valores deste ano do Cão.

Para manter a vida fundamentada e equilibrada, todos na Terra assinam Capricórnio como Marte, Saturno e Plutão. Marte em conjunção com Plutão traz ambição, mas o sucesso é alcançado através do trabalho para o objetivo comum, não um jogo de poder individualista.

Ainda assim, o foco é mais nos aspectos espirituais do que materiais. Os signos que experimentarão as mais fortes transformações emocionais são os signos de Água, Escorpião, Peixes e Caranguejo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s