fdgfhujkl'09.jpg

Deixe ir a tempo. Não segures ninguém. Tudo virá para você quando você mais precisar.
Saiba quando é o momento certo para deixar ir. Deixe de lado seus amigos, deixe seus relacionamentos fracassados, deixe seus maus hábitos. Deixe a depressão e os maus pensamentos irem, deixe de lado suas memórias dolorosas, deixe as pessoas negativas ou simplesmente deixe a próxima a você.
Sair a tempo. Não cubra seu corpo com cicatrizes. Pare de infectar sua alma com o vírus chamado culpa – é apenas uma emoção que desconecta você da sua vida e de si mesmo.

Aprecie sua vida mais do que os outros. Se você ver que alguém está colocando sua vida antes da sua, vá embora. Você deve aprender que é responsável por sua vida antes de se tornar responsável por outra pessoa. Ninguém nasceu vítima. Deus não pede que você sacrifique sua vida ou a capacidade de amar.

Não é difícil perder-se – tornar-se outra coisa, viver a vida de outra pessoa, partir noutro mundo, numa realidade diferente. Não é difícil querer e desejar todas essas coisas.

O que é difícil é ENCONTRAR-SE. Somos os únicos que podem definir os limites de quanto damos. Ao se sacrificar por nada, você não aumenta sua força; você está se tornando mais fraco.

Aprenda a sair de certas situações. Você sempre reconhecerá o momento certo, apenas acredite em si mesmo, confie em sua intuição e não minta para os outros.

Não há pessoas más, independentemente da nossa opinião. Existem pessoas que são diferentes de nós. E não nos responsabilizamos por ações que não sejam nossas

Tudo o que acontece em nossa vida, o clima está aqui ao nosso redor ou em alguma ilha distante do Equador, acontece com a nossa permissão. Nós criamos a vida do jeito que é. Nós permitimos que a escuridão dominasse nossa existência, e nós pessoalmente deixamos o medo em nossas vidas. Nós nos tornamos estranhos em nossa própria vida.

Olhe em volta porque talvez tenha chegado a hora de largar tudo.

É incrivelmente difícil deixar tudo para trás, tudo o que vivemos e simplesmente ir embora, não importa o que as outras pessoas digam. É difícil sair, mas quando chega o momento certo, a partida é necessária.

Afaste-se de ilusões obsessivas e impõe medos, mas nunca se esqueça de continuar sonhando e tentando. Não tenha medo do fracasso – significa apenas que você tentou. Não tenha medo das reações de outras pessoas, porque você não pode prever nada antes que realmente aconteça, e até mesmo se você puder – ter medo disso é inútil. É isso – saia e continue.

Estamos sempre conscientes do que desejamos. Nós nos lembramos de todas as vezes que esperávamos algo, mas nós não. Mas nunca pensamos sobre o que o universo nos poupou por não nos dar as coisas que queríamos de imediato.

A verdade é muito simples. Tudo vem a nós no tempo certo, até mesmo milagres. É por isso que você deve sair a tempo, deixar as coisas para trás e nunca reter ninguém. Porque, se você se demorar, o roteiro da vida continuará se repetindo, mas apenas atores diferentes interpretarão os papéis.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s