Lua nova Outubro: Uma Mudança

Este mês de Outubro traz uma mudança de energia e uma chance de começar de novo, uma chance de construir algo e por sua vez de melhorar algum projeto, mas para já vamos falar um pouco desta lua nova que irá acontecer no próximo dia  8.

As novas luas são sempre sobre novos começos e representam o início de um novo ciclo. Embora a Lua Nova de Outubro não seja diferente, há uma sensação de que todos já estivemos aqui antes. Há uma sensação de que precisamos voltar a algo, olhar algo ou fazer com que o alicerce sobre o qual estamos a caminhar seja mais forte.

Como referi anteriormente há uma necessidade de fazer algo novo e começar algo novo, mas de lembrar e manter o conhecimento do passado à medida que avançamos nesta jornada.

A Lua Nova de Outubro irá ser no dia 8 e no signo de Balança, este que é governado pelo elemento ar, e esta Lua Nova realmente se sentirá como uma explosão de ar fresco que despertará nossos sentidos e nos lembrará do que é realmente importante. Enquanto esta Lua Nova tem um “novo” sentimento, também existe um padrão emergindo junto com ela. Esse padrão é o ciclo, o ciclo da tua vida e os passos no caminho que estás a percorrer.

Este ciclo é a tua maior lição e detém a chave para o seu propósito atual. Este ciclo é o teu dia a dia, é o teu mês a mês e o teu ano a ano. Este ciclo é o teu caminho, e toda vez que dás uma volta ou virada, o caminho cresce, ele fica maior e te tornas mais sábio.

Esta Lua Nova vai destacar o ciclo em que todos nós estamos a viajar, vai destacar os padrões na jornada que estamos a tomar até agora. Olha á volta, que padrões vês?

A vida está sempre a falar connosco nos padrões e nos eventos que ocorrem. As mesmas coisas continuam a acontecer inúmeras vezes?

Quebrar padrões nunca é fácil. Por um lado, é parte do nosso destino cumprir e percorrer o caminho e, por outro lado, pode ser muito desafiador afastar-se e pensar fora de tudo o que conheces-te, mas há um caminho, e essa Lua Nova vai te guiar até lá.

Se tens procurado sair de uma rotina, procurando refazer áreas da sua vida ou apenas procuras um senso maior de propósito, esta Lua Nova vai ajudar. Esta iluminação não vai acontecer imediatamente, mas se prestares atenção, ao longo das próximas semanas, serás guiado e apoiado.

O teu propósito é seres tu e encontrar um propósito em qualquer coisa que se esteja a abrir para ti agora. Sente isso, sê assim, e os arejados céus de Balança se abrirão para ti e te mostrarão um caminho para uma nova liberdade.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: