Pessoas Únicas: As 22 Características

Sonhadores, perdidos no tempo, altamente intuitivos, curiosos, cheios de emoções fortes … A maioria de nós chamaria essas pessoas de estranhas, diferentes, ou mesmo criativas. Há algo encantador e irresistível sobre os “esquisitos”. Como se eles vissem o mundo de outra perspectiva, e as coisas que eles fazem e as decisões que eles tomam são diferentes do que uma pessoa normal faria. Mas o que faz essas pessoas se destacarem da multidão e quais são os obstáculos que enfrentam todos os dias? Este post  é dedicado a todas  essas pessoas e a todos os demais, porque no final somos todos diferentes da nossa própria maneira.

em primeiro lugar temos os inspiradores:  Eles inspiram-se nas situações, tempos e lugares menos esperados. Eles não podem decidir quando a próxima grande ideia chegará a eles. Simplesmente sai do azul e da maneira mais estranha possível!

Em segundo lugar temos os sonhadores:  A sua presença, mas ao mesmo tempo eles estão num lugar diferente. Os seus pensamentos podem se desviar a qualquer momento de uma conversa. Não fiques chateado com eles, é apenas a natureza deles.
Em terceiro  lugar temos os Aborrecidos:  Eles precisam de estímulo constante para se manterem ativos e não se concentrarem em algo que não gostam. Podes pensar que eles têm algum problemas, mas isso é apenas o génio deles no modo completo.

Em seguida temos as crianças: As pessoas estranhas que olham o mundo através dos olhos das crianças. Em alguns aspectos eles nunca crescem. Talvez seja esse o segredo para ver o mundo do ponto de vista de uma criança.

Depois temos os Lutadores:  Pessoas como essas falharão nas coisas, mas podes ter a certeza de que elas tentarão de novo e de novo. A vida nem sempre é gentil com pessoas criativas, especialmente com profissionais. Nem mesmo as pessoas criativas mais renomeadas sempre tiveram sucesso. Mas no final elas venceram.

Em sexto temos os Cautelosos: Eles sempre dizem para encontrar um emprego estável.
Mas pessoas criativas nem sempre são facilmente aceitas, especialmente quando as suas famílias e pessoas mais próximas esperam algo mais delas. No entanto, um verdadeiro criativo sempre segue os seus sonhos.

Em sétimo temos os Apaixonados: Eles sempre seguem o seu coração, embora às vezes a mente os diga de maneira diferente. Psicólogos dizem que pessoas criativas se preocupam menos e correm mais riscos. Pode levar a milhares de falhas, mas também a um milhão de metas alcançadas.

Em seguida temos os “Atrasados”:  Eles perdem a noção do tempo. Quando estão no processo criativo, perdem-se no tempo e no espaço. Eles geralmente esquecem de comer, beber ou até mesmo dormir. Quando palavras, cores e ideias começam a sair das suas mentes, nada mais importa.

Depois temos os Trabalhadores: Eles trabalham enquanto dormes. Como mencionei anteriormente, a inspiração deles vem nos momentos menos esperados. Então eles só vão com o fluxo e o transformam em algo grande e criativo.

Em décimo lugar temos os otimistas: Onde as pessoas vêem obstáculos, elas vêem uma chance. Eles vêem o lado bom de tudo e têm as formas mais incríveis de sair de situações desagradáveis.

Depois temos os Estranhos em duas fazes:  Na primeira eles se apaixonam por suas criações apenas para odiá-los no dia seguinte. Esse processo de amor e ódio que eles passam sempre será um mistério, mas eles também passam por um processo inverso.  Podem odiar a criação apenas para se apaixonar por ela 12 horas depois.

Em seguida temos os  modestos mas orgulhosos: Eles são modestos e orgulhosos ao mesmo tempo. Eles estão sempre prontos para aprender, mas sempre estarão confiantes e orgulhosos quando se trata de ideias e criações.

Depois temos os Criativos: Eles estão sempre buscando novas formas de expressar sua criatividade. Não importa se são profissionais ou apenas amadores, sabem que há muitas formas de as pessoas as expressarem.

Em seguida temos os Aterafados ; Eles andam sempre a correr entre tarefas, Dê-lhes um prazo e eles vão respeitá-lo, mas certifique-se de que eles fizeram 90% do trabalho na noite anterior ao prazo.

Neste lugar damos voz aos positivos: Eles sempre veem o outro lado da moeda, e a
sua força reside na capacidade de ver as coisas de diferentes perspectivas.

Depois temos os “ilimmitados”: Eles não gostam de limitações. Regras e limites não são com eles, muitos dos criativos mais populares da história foram rotulados como rebeldes por terem este traço na sua personalidade.

Aqui temos os “Inumerados”:Muitos deles não gostam de números. Essas pessoas são incríveis e podem surpreendê-lo de vez em quando, mas tente dar-lhes uma tarefa de matemática ficarás surpreso com o quanto eles não gostam de números.

Depois temos os observadores; Eles costumam observar as pessoas e perceber até mesmo os menores detalhes sobre elas. Pessoas e tudo mais podem inspirar a sua próxima grande ideia.

Em seguida temos os Aventureiros: Eles estão sempre á procura de novas aventuras, eles precisam de ser estimulados a serem criativos. Então, existe uma maneira melhor de quebrar a rotina e fazer algo que nunca fez antes?

Em penúltimo lugar temos os  Prefecionistas: Eles farão tudo desde o inicio. Independentemente de quão longe eles chegaram no último projeto, se eles não gostarem, eles não pensarão duas vezes antes de começarem de novo. E de novo. E de novo.

Por ultimo temos os amante: Tudo e todos. Eles amam a vida, amam emoções, animais, música, arte, livros, viagens … Eles amam a beleza. Pessoas criativas podem ficar quietas e quietas e assistir ao pôr do sol mais bonito que já viram, ou podem ficar empolgadas com a próxima grande exposição na cidade. Não importa o quê, o amor deles pela vida é contagiante e se tens essas pessoas perto de ti mantem-as, porque elas farão falta na tua vida

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: