Lua Cheia em Gémeos

E mais uma lua cheia chega no próximo dia 23 de Novembro e aparecerá e se estabelecerá em Gémeos . Isso significa que a Lua Cheia será uma bênção para nós durante o Dia de Ação de Graças.

Isso é um incrível acontecimento , especialmente se pudermos entender o significado da Lua Cheia de novembro. Segundo a tradição, esta lua foi chamada de Beaver Moon. O folclore nativo americano nos dá diferentes razões pelas quais eles deram tal nome a ele. Antes de irmos a esta lua deixo te aqui um pequeno resumo do porquê esta lua ser chamada de lua castor!

Era a hora de montar armadilhas de castores antes que o inverno congelasse os corpos de água. Declarações da National Geographic sugeriam que os castores haviam começado a construir suas barragens de inverno durante esse período.

Então, o que isto significa para nós? Ora bem isto significa que a mudança está a chegar até nós!

O inverno está chegando e, como os castores, devemos começar a nos preparar. Esta lua oferece a versatilidade e dá nos uma escolha difícil que é: Queremos agir para o futuro e mudar ou vivemos no passado e estagnamos?

O deus mensageiro Mercúrio rege essa lunação. Então, quando nos aproximamos do final, Mercúrio entrega-nos com tudo o que precisamos para nos impulsionar para o futuro. A escolha da mudança é connosco.Talvez seja hora de deixarmos ir. A energia do planeta está claramente a dizer-nos para seguir em frente. E é tudo certo deixar o passado.

O passado não pode ser alterado, então por que se preocupar com isso? Como Kennedy disse uma vez: “o tempo e o mundo não param. Mudança é a lei da vida.” Palavras poderosas do ex-presidente americano.

Então, não vamos nos fechar para novas idéias e resistir à mudança, é hora de nos tornarmos um pouco mais flexíveis. Esta lua quer que nos preparemos para o inverno, primeiro deixando para trás nossos sonhos e velhos hábitos que nos impedem de avançar.

Para a mudança sazonal, temos que construir os nossos músculos espirituais e enfrentar o inverno completamente. Então, vamos olhar para dentro: o que pode estar a retirar ou a absorver as nossas reservas espirituais? Vamos fazer algumas represas como os castores e prender as nossas energias espirituais dentro de nós. Desta lua em diante, até o inverno acabar, pratica uma proteção espiritual diariamente. Fortifica o teu eu interior de qualquer coisa que retite a energia espiritual.

A Lua Nova começou com uma promessa e estabeleceu um curso para um futuro satisfatório. A Lua Cheia traz o culminar desta jornada promissora. Com esta lua , isso será emocional. Pode haver fecundidade nos relacionamentos, fertilização e romance. Tu irás te sentir incrivelmente romântico durante esse período. Mas acima de tudo, esta Lua traz “introspecção”.

A Lua Cheia é brilhante e ilumina o nosso eu interior, trazendo uma sensação de iluminação em todas as áreas da nossa vida . Podes até ficar sobrecarregado com os diferentes tipos de emoções que começam a dominar a tua mente.

Não deixes que isso te consuma. Fala, deixe tudo sair do teu sistema, expresse-se. Isso tornará muito mais fácil, mas não dês muito significado ao que estás a expressar, pois estás muito emocional agora, e o que quer que surja neste momento não é completamente racional.

Esta lua vem mexer com os sentimentos e emoções por isso começa agora a proteger te!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: