Lua Cheia em Caranguejo

É difícil acreditar que já estamos nos aproximando da Lua Cheia de Dezembro e ainda parece que o mês acabou de começar! Mas no próximo dia 22 de Dezembro, a lua cheia se elevará, significando o fim de um ciclo lunar e quase o final do ano. A lua cheia sempre tem um significado espiritual, a lua em geral simboliza a mente e as emoções, e é altamente influente. Durante a lua cheia, a energia é ainda mais intensa e tudo é ampliado, o bem e o mal.

Mas cada lua cheia emite uma energia ligeiramente diferente, dependendo de quando está acontecendo, há muitos significados espirituais para a Lua Cheia de dezembro de 2018 que definitivamente merecem ser lembrados ao longo do mês.

Esta última lua cheia também é conhecida como Full Cold Moon, e está acontecendo apenas um dia após o solstício de inverno, significando basicamente o início da temporada de inverno. Também é muito raro que isso aconteça, de acordo com a Space.com, a última vez que uma lua cheia coincidiu com o solstício foi em 2010, e a próxima não será até 2094.

Esta lua cheia também está situada em Caranguejo. De acordo com a Astrology King, vai ser um bom momento: é tudo sobre “emoção, mudança positiva e surpresas agradáveis”. Essa lua cheia trará encontros interessantes na tua vida pessoal, assim como eventos divertidos e estimulantes.

Irás te sentir mais aberto à mudança e poderá procurá-la ativamente, que é a energia exata que deseja ter antes de entrar num novo ano. Se estás a querer experimentar algo novo, essa é a hora de fazer isso. Também descobrirá que a tua intuição é mais forte, facilitando a tomada de decisões importantes e aproveitando ao máximo qualquer oportunidade que surja no teu caminho, também descobrirás que a tua intuição está no ponto certo, o que significa que poderá lidar com qualquer problema que surgir, além de fazer novos amigos.

É um ótimo momento para fazer as coisas que gosta ou se deliciar com guloseimas caseiras. Essas são as vibrações perfeitas para as festas de final de ano. Também é um ótimo momento para se livrar de qualquer coisa que esteja te arrastando. Astrostyle diz: “Desde que o Caranguejo é o primeiro dos signos de água, esta lua cheia é um bom momento para mergulhar num sentido de lar, enquanto lava qualquer coisa que te deixe a sentir inseguro ou desequilibrado”.

Por último, esta lua cheia é “unir a estrela vermelha supergigante Betelgeuse em Orion, associada a grande poder, honra e riqueza”, de acordo com o Astrology King. Este é outro sinal de que precisas de ter a mente aberta e precisas de depender da tua intuição para passar por qualquer coisa. O site diz: “Novas pessoas ou até mesmo uma nova atitude podem levar a surpresas agradáveis ​​com a tua carreira, finanças ou vida amorosa neste Natal”.

Basicamente, a energia desta lua cheia nos levará ao longo do novo ano da melhor maneira possível. Aproveite as vibrações positivas!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: