5 Comportamentos Tóxicos que deves Evitar!

Hoje trago-vos aqui um tema para aprenderes alguns comportamentos que deves evitar, se queres também manter as pessoas á tua volta estes são também alguns comportamentos que deves evitar. Vamos começar então!

Em primeiro lugar não leves as coisas a peito, o que acontece a tua volta está diretamente relacionado a ti, se te tornas tóxico quando acreditas que és o verdadeiro motivo de todos os problemas deste mundo. A coisa é que o que as pessoas fazem para contigo é mais o contrário.

Depois é não ser uma vítima, tu és o ser mais poderoso neste universo,só precisas de perceber isso. E é tão fácil quando vês que és tu quem puxa as cordas; és o único que tem direito sobre a tua vida. Não estás desamparado e pára de reclamar e fazer-te de vítima. Pega o touro pelos cornos.

O terceiro ponto é não julgues as outras pessoas,não julgues ninguém se não andas-te com os sapatos dessa pessoa. Tenho certeza de que nem sempre mostras as tuas verdadeiras cores para os outros, então, quando os julgas, estás a julgar a imagem que crias-te na tua mente sobre eles.

O Quarto passo é não sejas cruel, quem te deu o direito de ferir os outros? É um dos comportamentos mais tóxicos e geralmente provém de alguma dor emocional profunda que sentimos por dentro. Se alguém te magoou, não faças disso uma desculpa para magoar os outros. Nós não precisamos de mais crueldade, mas definitivamente precisamos de mais compaixão.

Em último Lugar não cries imagens falsas de ti mesmo, esconder o verdadeiro eu pode ser mais prejudicial para ti do que para qualquer outra pessoa. Fingir ser algo que não és é cansativo e muito difícil de fazer. Realmente foste capaz de identificar a necessidade de esconder o teu verdadeiro eu? Tira a máscara e mostre ao mundo o teu verdadeiro eu. Ninguém mais pode ser tu, então não tentes ser outra pessoa.

conseguis-te relacionar com algum desses comportamentos? Se a resposta for sim, não te preocupe, não está sozinho. As nossas personalidades têm tantas camadas e tudo o que podemos fazer é retirá-las uma a uma para chegar ao âmago do nosso verdadeiro ser. Somente ser fiel a ti mesmo pode ajudar-te a entender a verdadeira essência da tua existência.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: