Lua Nova & Eclipse Solar: Hora de Estabelecer Metas!

No próximo sábado, dia 5 de Janeiro, haverá um Eclipse Solar a cerca de 15-25 minutos do signo de Capricórnio. Os efeitos deste eclipse podem ser sentidos após seis meses da sua data real. Como sabes Capricórnio, é um signo regido pelo planeta Saturno, a carreira, a vida pública, a reputação, a realização e a prestação de contas serão os focos mais fortes deste signo e este eclipse traz novos inícios em relação a todos esses assuntos.

O eclipse também será o tempo para definir objetivos práticos e atingíveis; trabalhar no desenvolvimento do senso-comum, bem como na maturidade da tua personalidade; tem em consideração o teu futuro e também prepara-te para ele, concentra-te nas formas específicas do desenvolvimento do teu autodomínio e da tua autodisciplina.

Encontre algumas maneiras de satisfazer seus desejos; assumir compromissos e reconhecer responsabilidades; aceite que você é restrito, e também que, ironicamente, certas limitações realmente o libertam para explorar as dimensões mais profundas da sua experiência, oferecendo a você uma base segura, bem como alimentando seus sonhos da maneira real.

O signo de Capricórnio também te ensinará que o reconhecimento das tuas limitações e irá-te libertar para te concentrar nas coisas fundamentais como por exemplo: Quem és, de onde vens, para onde queres ir, etc. Tendes essa poderosa energia de Capricórnio e deste Eclipse Solar, terás a oportunidade de fazer algumas mudanças significativas na tua vida que terão benefícios substanciais para ti durante este ciclo da Lua.

Para algumas pessoas, as circunstâncias serão as tais que terão de prestar mais atenção a esses assuntos. Durante o período do eclipse, algumas falhas num sistema significativo das suas vidas também serão reveladas, levando as pessoas a recomeçarem ou refazerem, algo vai acabar para que algo mais possa começar de novo.

Durante esta lua as pessoas também podem ser obrigadas a abandonar determinadas coisas para que possam avançar num novo capítulo das suas vidas. Mesmo que o “novo” possa não ser identificável, será essencial permitir a rendição necessária àquele desconhecido.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: