Quartzo Verde: O Poder da Cura

Hoje trago-te o inicio desta velha-nova rubrica de cristais! O cristal para iniciarmos foi o quartzo verde! Descobre tudo sobre ele aqui!

O quartzo verde é conhecido como a pedra da saúde, ela que fortalece e aumenta a saúde do nosso corpo. Além disso, é uma ferramenta de energização de ambientes, mas isso fica para outra altura!

Todo o poder da nossa pedra tem origem nos seus raios verdes que percorrem todas as células de nosso corpo, renovando-as e eliminando qualquer tipo de toxinas e energias maléficas existentes. Passamos agora ao primeiro tema.


Qual é o significado do Quartzo Verde?

Desde o inicio dos tempos o Quartzo Verde é ligado a cura, os antigos acreditavam que a gema era capaz de eliminar pensamentos doentios, sérios problemas de saúde e todo o tipo de sentimento nocivo, existindo também, a crença sobre os poderes da pedra na estimulação de prosperidade e abundância, o que com o passar dos anos tem sido cada vez mais comprovado.

Resultado de imagem para quartzo verde pedra png

Quanto utilizado em terapias, a pedra apresenta um forte poder de cura das mais diversas doeças, dores. Além do processo de cura do nosso corpo físico, o Quartzo Verde também ajuda no tratamento dos  males da alma.

Existem muitas utilidades para o Quartzo Verde na nossa vida, primeiramente a cura, como eu já deixei bem claro, a prosperidade é outro ponto, além dos seus efeitos calmantes e desintoxicantes.


Benefícios do Quartzo Verde

Corpo:

  • O Cristal Cura enfermidades
  • Ajuda a fortalecer o sistema imunológico, deixando-o mais forte e capaz.
  • A pressão sanguínea também é equilibrada com o uso constante do cristal.
  • A prevenção de arteriosclerose também pode acontecer se utilizar a pedra no teu dia a dia.
  • A cura de inflamações pode acontecer de forma rápida
  • Os ataques cardíacos podem ser evitados se manter o Quartzo Verde sempre por perto.

Estes entre outros beneficios encontramos na pedra da saúde agora vamos ver o que ela faz na nossa mente e espírito

Mente e espírito:

  • Equilibra o corpo a mente o coração e a alma
  • Ajuda a resolver problemas de sono tento assim as noites mais calmas
  • Aumenta a coragem
  • Aumenta o Otimismo
  • Aumenta a sorte

Como  Devemos de usar o Quartzo Verde?

Os benefícios mentais e espirituais podem ser apreciados com o uso constante da pedra – para isso experimente utilizar joias, amuletos ou o próprio cristal durante o teu dia a dia.

Imagem relacionada

Os beneficios terapêuticos podem ser obtidos através do posicionamento do cristal sobre o peito pelo menos 40 minutos, enquanto mentaliza um luz verde cobrindo todo o seu corpo.

Para que o Quartzo Verde realize a purificação da tua casa ou trabalho, escolhe uma pedra grande e posicione no local, de preferência numa divisão estratégica, como por exemplo sala, quarto ou escritório.


Como Limpar devemos limpar o Quartzo Verde?

Por estar em  constante contato com energias negativas, a limpeza do Quartzo Verde precisa acontecer de forma mais frequente. A limpeza deve ser feita com água e sal marinho por 5 minutos.

A recarga de energias deve ser realizada através dos raios solares por quatro horas, e o equilíbrio das energias espirituais através de banhos de lua por seis horas.

Desta forma teremos sempre o nosso cristal pronto a ser utilizado! Espero que tenham gostado e tenham descoberto mais sobre esta pedra fantasticamente poderosa!

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: