Lua Nova em Aquário

A Lua Nova em Aquário irá ocorrer no próximo dia 4 de Fevereiro de 2019, esta lua irá marcar o começo de um novo ciclo. O ciclo da Lua Nova de Capricórnio termina e o ciclo Aquario irá começar!

No signo de Aquário, a amizade, a fraternidade, as atividades em grupo, as atividades sociais, os projetos em grupo, a tentativa de algo novo, os esforços humanitários ou a participação num grupo serão um foco forte. Novos começos sobre qualquer um ou todos esses assuntos são possíveis agora.

Este é um momento durante o qual devemos resolver problemas que exigem pensar “fora da caixa”; olha para o futuro com uma visão nova, positiva e esperançosa; debater e socializar.

Concentra-te em estender uma mão amiga, receber apoio e expressar um amor platónico pelos que te rodeiam; dà ás nossas emoções e paixões uma “ruptura”, à medida que desenvolvemos mais objetividade e algum distanciamento das assombrações passadas; aprende com algo (ou alguém) isso funciona.

Revitalizar-nos através de experiências novas ou simplesmente diferentes; alcançar as pessoas do nosso círculo social e a nossa comunidade reconhecer o valor de nossas amizades.Reconhece que a algum nível de desapego e distanciamento dos nossos hábitos e apego ao passado nos ajudará a romper com comportamentos destrutivos que nos prendem.

Com essa potente energia de Aquário, temos a oportunidade de fazer mudanças progressivas nas nossas vidas. Para alguns de nós, as circunstâncias são tais que precisamos prestar mais atenção a esses assuntos.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: