Lua Cheia em Virgem

A Lua Cheia acontecerá no próximo dia 19 de fevereiro, esta lua é emocionante e traz a aventura para as nossas vidas. A Lua Cheia vem em conjunto com o corajoso Regulus e a conjunção livre de Urano e Marte. Este é um momento para mudança – para romance e exploração de si mesmo. A Lua Cheia tem muitas promessas e segue as mesmas daLua Nova que aconteceu em 4 de fevereiro. Então, o que é que te espera, vamos conhecer mais desta Lua?

Em primeiro lugar vamos falar sobre o  Alinhamento da Lua Cheia, ela ocorrerá a 00 ° 42 ′ no Signo de Virgem, que estará em conjunção com o Regulus, a estrela fixa no Coração de Leão. Também trará uma conjunção de Marte e Urano. Tudo somado, pode ser o começo de algumas oportunidades interessantes.

Agora a Conjunção com Regulus e as suas implicações. A Lua Cheia virá em conjunto com a estrela fixa Regulus em 00 ° 05 ′ Virgem. Isso significa que será infundido com a nova coragem e ambição. O alinhamento é indicativo de força. A estrela Regulus é a estrela dos presidentes e generais, atletas famosos e pessoas da realeza. Como resultado, traz muitas características que estão presentes em pessoas famosas para a tua vida ou para a tua luta .

Generosidade, competitividade, mente aberta e agressão em relação aos teus objetivos. No entanto, devido a este tipo de audácia, Regulus também pode trazer um pouco de ciúme e inveja para o teu coração. A tua fama e sucesso farão com que os outros fiquem com ciúmes e invuluntáriamente farás muitos inimigos. Afinal, no passado, um rei tinha que ser assassinado para ser substituído. Agora, embora os tempos tenham mudado, as pessoas em altas posições ainda são atacadas.

Quando a Lua entrar na conjunção com Regulus, também trará amigos poderosos cuja influência será essencial para manter a tua posição. Sentimentos ocultos também estarão aumentando. Mas não confie nos benefícios dos amigos ainda. Como Regulus traz muitos inimigos, é possível que desenvolvas muitos amigos falsos também.

A constelação de Leão é geralmente indicativa de eventos importantes como morte ou ascensão numa posição real ou a posição papal. Como resultado, isso pode ser associado a eventos modernos .

A precessão dos equinócios é indicativa da razão pela qual a Lua Cheia de fevereiro de 2019 está no signo de Virgem, mas na constelação de Leão. É porque os planetas e as estrelas desempenham um papel importante na tua vida. Existem três alinhamentos principais que ocorrerão durante esta a Lua Cheia vamos conhecê-los:

Marte + Úrano:  Esse alinhamento faz com que queiras te libertar de quaisquer restrições que te prendam. No entanto, é muito errático e pode tornar-se um pouco impulsivo. Felizmente, o Sol e a Lua entrarão numa posição harmoniosa que resultará na redução de qualquer tipo de comportamento imprudente. Então, podes correr alguns riscos e ainda ser razoável. Mas confia no teu intestino durante esse período.

Vais explorar um lado diferente de ti, cheio de paixão e aventura. Explora o novo eu. Experimenta a tua sexualidade e aumenta a paixão. Todas essas são formas de encontrar libertação pessoal e te libertares de fatores limitantes, exatamente como esse alinhamento quer. A tua energia e adrenalina também são adequadas para iniciar um novo projeto ou iniciativa, enquanto durar a energia.

Mercúrio + Neptuno: Mercúrio se juntará a Neptuno durante este período e causará medo, escândalo e confusão. Mas também Vénus e Saturno, o que resulta no desenvolvimento da imaginação criativa e do romance.

Vénus + Saturno:  Esta conjunção com Saturno poderá trazer solidão e depressão. Mas como isso vai contrapor Mercúrio e Netpuno, há uma sugestão de encontrar o teu verdadeiro amor ou recuperar a força para se comprometer com os teus objetivos. Então, os planetas trazem a cura e compaixão para ti.


Resumo

O Regulus e a conjunção de Marte e Úrano trazem o rebeldia, mas pode causar um pouco de irritação também. Eles são vigorosos e animados, então podes usar a tua energia para trazer alguma aventura para a tua vida.

No entanto, a conjunção de Mercúrio com Neptuno e a conjunção de Vénus com Saturno será um pouco negativa nos teus estados mentais, embora o teu sextil venha para o resgate.

Então, enquanto houver um pouco de conflito na tua vida durante esses períodos, eles serão aliviados e, no final, a Lua Cheia será amplamente positiva. Isso traz muitas oportunidades interessantes. Mesmo se isso te confundir um pouco.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: