Lua Nova em Peixes

E a Lua Nova chega já no próximo dia 6 de março ela estará no signo de Peixes. Esta Lua Nova fortalecerá o nosso eu intuitivo e nos fará conectar com a nossa voz interior e também com a nossa intuição.

Com esta lua seremos mais espiritualmente carregados e até mesmo cheios de compaixão. A Lua e a sua comunhão com o sonhador de Peixes fortalecerão nossa imaginação também.

Quando a Lua Nova estiver em Peixes, estarás a viver as tuas fantasias muito mais, podes combinar a tua imaginação e fantasias para desenvolver uma obra-prima de trabalho criativo.

A criatividade estará no auge de todos os tempos, então só precisas obter as ferramentas necessárias para te expressares. Além disso, ser espiritual e sonhador ao mesmo tempo ajudará te a conectares com outros reinos.

A tua empatia também aumentará em relação aos outros, assim começarás a procurar os outros quando eles precisarem de ajuda. Trabalharás com eles e tentarás encontrar uma solução para eles, para que eles não enfrentem mais as dificuldades pelas quais estão passando sozinhos.

Podes ter que ajudá-los a um nível pessoal e eles podem estar relutantes em recebê-lo em primeiro lugar, mas, pelo menos,podes tentar.

Peixes é o 12º signo ou o último signo do Zodíaco. Então, isso nos aproxima de tudo o que passamos por todo esse tempo. Podemos nos sentir um pouco desapegados com os eventos passados e sermos mais capazes de avançar na vida. Não temos nada a ver com o passado e o fechamento que Peixes traz nos ajudará a avançar.

A Lua Nova estará em conjunção com Neptuno em Peixes. Neptuno é referido como o governante de Peixes. É sonhadora e nos torna empáticos e compassivos com os outros. Também fortalecerá a nossa imaginação.

Por outro lado, a Lua Nova vai se sextilhar num aspecto positivo, a dois graus de distância de Marte presente em Touro. Também será sextil amplamente com Saturno presente em Capricórnio.

Os dois alinhamentos são importantes, pois nos fornecem a energia para nos ancorarmos e, assim, nos trazem de volta do mundo dos sonhos para a realidade.

Um dos problemas é que a lua nova ocorrerá logo após o acontecimento retrógrado de Mercúrio em Peixes. Enquanto o retrógrado não virá em conjunto com a Lua Nova, ele terminará em conjunção com o ponto Lua Nova ao concluir a sua estadia em Peixes a 16 graus. Isso afetará o poder da Lua Nova, mas podes usar a tua energia para se colocar no caminho certo. Urano também estará se movendo para um novo sinal no mesmo dia da Lua Nova. Então, estaremos observando muitas novas mudanças no nosso caminho. Nós só precisamos atacar o mercúrio retrógrado corretamente.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: