O Significado das Borboletas

Hoje trago-te um texto completamente novo, se por acaso tens visto muitas borboletas ultimamente, quer seja na rua ou em sonhos? Se assim for, a borboleta pode estar a aparecer como um animal de poder para ti e está a tentar dizer alguma coisa. E deixo aqui algumas possíveis mensagens que ela te esteja a tentar transmitir.

1º A mudança está a chegar

Se estás a ver muitas borboletas talvez a pergunta que tens de fazer é quais as mudanças que preciso de fazer para viver mais em sintonia com o meu eu verdadeiro e autêntico? Ou, se já estás a passar por grandes mudanças e transformações na tua vida, a borboleta pode estar a aparecer simplesmente para lembrar-te de que tudo vai ficar bem. A mudança é uma parte normal da vida. Confia no processo e descansa bem sabendo que a borboleta está a ajudar-te e a  guiar-te.

2º Liberdade

Consegues pensar em algo mais livre que borboletas enquanto elas deslizam graciosamente de flor em flor? Eles são o epítome da liberdade. Talvez as borboletas que estás a ver estejam tentando dizer-te para te libertares. Se estás a sentir-te fechado ou afastado propositalmente de pessoas ou oportunidades, talvez seja hora de parar. Pode ser um processo assustador, mas deixe a borboleta te inspirar a seguir em frente pelo teu caminho.

3º Vive ao máximo
As borboletas geralmente têm vida curta. A maioria vive apenas uma semana ou duas. Algumas espécies podem viver até seis meses. Mesmo assim, isso não é muito tempo. Embora vivamos muito mais que a borboleta, a vida é curta e o tempo passa rapidamente. Às vezes não percebemos isso e, de repente, os anos passaram. As Borboletas ensinam-nos a aproveitar o momento presente e aproveitar ao máximo a nossa existência aqui na terra.

4º Beleza
Ninguém discordaria que a borboleta é uma das mais belas criaturas da natureza, com as suas cores vibrantes e verdadeira graça. Mas a borboleta começa a sua vida como uma lagarta caseira. Somente até entrar no seu estado pupal – penetra profundamente no seu eu interior – surge como a bela criatura que vemos. Todos nós temos a capacidade de penetrar profundamente em nós mesmos e desenvolver as nossas belas qualidades, ao mesmo tempo que abandonamos a nossa natureza mais feia.

Da próxima vez que uma borboleta cruzar no teu caminho, presta atenção a esse belo mensageiro. Estás obviamente destinado a receber uma mensagem de grande importância!

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: