Diferenças entre Curadores, Médiuns & Psíquicos

Quais são as diferenças entre os psíquicos, médiuns e curadores?  Existem muitas definições sobre esses conceitos, mas eles tornaram-se confusos e intercambiáveis. Aqui, terás a capacidade de analisá-las, ler as suas explicações e esclarecê-las! Vamos começar para depois teres a tua definição de cada um!

Os Curadores:

Curadores são pessoas que são capazes de “ver” uma pessoa como um todo maior do que a soma das partes dessa pessoa. A sua responsabilidade é ajudar os outros a remover alguns blocos que interrompem o seu crescimento. Agora, o fato de os seres humanos serem eletromagnéticos é bem aceito. Todas as doenças surgem como resultado da diminuição das nossas frequências corporais sob o nível necessário para manter a homeostase. No entanto, ao elevar essas frequências, bem como alinhar os diferentes corpos, todos os campos entrarão em coerência. Então, é isso que a saúde significa.

A cura energética esteve aqui por muito tempo, e é provavelmente uma das mais antigas técnicas de cura que as pessoas podem usar para manter os seus corpos num estado saudável e equilibrado. As pessoas nos tempos antigos têm consciência dos efeitos físicos e psicológicos que experimentam nos seus pensamentos ou nos outros indivíduos, e também de forças intocáveis ​​vindas do “mundo exterior”. Os tais domínios espirituais, psicológicos e até físicos estão incluídos na energia alternativa da cura.

Os Psíquicos:

Quando se diz que uma pessoa é psíquica ou também chamada de clarividente, significa que ela tem a capacidade de perceber e identificar as informações que outras pessoas comuns não conseguem perceber ou identificar com os seus sentidos normais. Isso é chamado de percepção extra sensorial ou ESP. As tais previsões podem incluir falar com seres irreais ou não físicos, como espíritos e pessoas mortas, prever o seu futuro ou ter a capacidade de sentir aquelas pessoas ou objetos que estão a faltar. As pessoas psíquicas têm a capacidade de sentir informações que outras pessoas não podem acessar com frequência.

Os Médiuns:

Os Médiuns são médiuns que têm as suas percepções extra-sensoriais ajustadas e têm a capacidade de interagir com espíritos em diferentes dimensões. Essas pessoas têm a capacidade de ouvir ou sentir pensamentos, impressões mentais ou vozes que vêm do mundo dos espíritos. Eles também podem se tornar inteiramente abertos às mais altas energias ou frequências nas quais as pessoas espirituais estão vibrando.

 

 

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: