Como mudar de Vida

É realmente fácil ficar insatisfeito com a maneira como a tua vida está a ir. Parece que a grana é sempre mais verde do outro lado e nunca estamos obtendo o total contentamento. Embora não consigas realmente controlar o que está a acontecer á tua volta, podes te controlar. É difícil mudar a forma como as coisas estão a ir externamente, mas isso não é a fonte da tua insatisfação. Sinceramente, se corrigis-te tudo o que estava a preocupar-te,  não encontrará outra coisa com a qual se preocupar?

O problema está dentro de ti interiormente. A maneira como percebes as coisas determina as emoções que sentes sobre elas. Embora possa ser difícil de dominar, podes alterar essas coisas como quiseres. Estás no controlo por completo do teu mundo interior, e as possibilidades de iluminação espiritual são infinitas. Se está insatisfeito com a direção da tua vida, aqui estão 10 passos para mudar a tua vida completamente.

Esta não é uma correção de 60 segundos. Isso requer prática, mas garanto-te  se dedicares  o teu tempo a essas etapas,  mudarás completamente a tua vida. Vamos então começar!

Lide com o que  podes – Para conseguir isso, deves reavaliar o teu estado atual. Avalia todas as coisas que estão a incomodar-te e as coisas que acreditas em serem negativas. Se  tens um amigo mau que faz com que te sintas mal contigo mesmo, deixa-o ir.

Passos de Bebé – Lida com os teus problemas à medida que passas pela jornada da vida. Em vez de te preocupar com um teste por 2 ou 3 dias, estude por um dia inteiro e termina com isso! Se não há nada para consertar agora, então tenha isso em mente para o futuro.

Toma uma decisão – É mais do que provável que estejas a discutir  se deves ou não procurar algo. Quer seja um novo namorado, emprego, casa ou carro, vá em frente – ou deixe ir. Para de ficar obcecado com a coisa certa a fazer. Se o teu intestino sabe o que é melhor para ti. Toma uma decisão rapidamente, com base na lógica.

Cumprimento – Pensa numa coisa que gostas de fazer na tua vida. Agora pergunte a ti mesmo se estás cumprindo todos os dias com isso? Se não, faz algo que ama! Para de desculpar-se para ser infeliz! Aproveita a tua vida, esse é o ponto!

Arrisca – Se estás a lutar com as tuas ambições de vida, para de te acomodar! Quando estiveres pronto para o ouro vai, não parares até conseguires. Trabalhar duro para atingir um objetivo pode dar-te adrenalina e, antes que percebas, és o novo CEO!

Sai da zona de conforto – Se estás a sentir-te como a tua vida se tornou totalmente rotineira, então é altura de sair e fazer algo novo! Tiveste muito tempo a fazer as coisas que  já sabes fazer, então aprende uma nova habilidade. Se estás nervoso, tudo bem. Pode ser difícil sair da tua zona de conforto, mas, quando o fizer, nunca te sentirás melhor!

Sê Positivo – Se estás constantemente percebendo as coisas menos boas que acontecem contigo e os seus efeitos, então não te admires que sejas sempre infeliz. Na vida, coisas menos boas acontecem e é chato. No entanto, sem eles, não seríamos quem somos hoje. Em vez de se concentrar no feio, pensa na valiosa lição e maturidade que ganhaste nos teus tempos difíceis.

Trata do teu corpo – Se és fisicamente saudável, serás mentalmente saudável! Quando  te sentir bem contigo mesmo, podes conseguir coisas que nunca imaginaste!

Mostra Gratidão – Sê sempre gentil com os outros e retorne o favor. No entanto, quando alguém faz algo bom para ti, sabe que realmente gosta disso. As pessoas realmente perderam a capacidade de mostrar gratidão nos dias de hoje porque todos assumem que isso é devido a elas. Ultima hora: não É!!

Ama-te – Ninguém merece mais o teu amor do que tu. Tu mereces amor e nunca deves-te sentir culpado por isso. Ser confiante e ser vaidoso são duas coisas completamente diferentes. Se não podes amar a ti mesmo, não podes amar outras pessoas. A tua autopercepção é a chave para uma vida saudável. És humano, então já és incrível!

Concentra o teu tempo extra em alcançar essas metas, e em breve serás muito mais feliz com a tua vida.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: