Só tu te Podes Curar

Eu não estou a dizer que deves ter tudo na perfeição para ser adorado. Eu imagino que o amor genuíno desenvolve-se quando alguém encontra magnificência indescritível no local em que foi aberto. De qualquer forma, o problema é que não podes esperar que outra pessoa recupere os ferimentos.

Eles podem amá-lo, e essa adoração pode estimular a recuperação, mas você é provavelmente o único indivíduo que pode se curar.Ninguém mais terá a capacidade de aliviar os seus pesos. Pode parecer por um breve período, mas o quebrantamento do seu estabelecimento irá inevitavelmente aparecer.

De facto, o amor é transformador, iluminador e redutor, e presumivelmente o tópico mais genuíno que podemos discutir. Ele é responsável por toda uma série de milagres, mas o amor sentimental não cuida os seus problemas.

O nível alto que obtém com a frescura de alguém inevitavelmente irá morrer, como geralmente acontece, e ficará muito mais rude do que antes, confrontando a dura realidade de que aquilo que estava tentando resolver tudo.

É por isso que confio que observamos regularmente indivíduos que sofrem mudanças próprias após os rompimentos. Obviamente, existem explicações diferentes por trás dessas práticas. No entanto, eu realmente sinto que na maioria dos casos, isso tem a ver com indivíduos que entendem que ninguém mais está encarregado de resolver os seus próprios problemas.

Conheço muitos casais que se descobriram e dependem uns dos outros para trabalhar. Eles são a personificação do indesejável, e o que todos eles compartilham de forma prática é que todos descobriram os seus cúmplices enquanto eram realmente indivíduos destruídos.

 Os Indivíduos e amor podem ser a parte mais necessária do procedimento do conserto. Seja como for, você não pode simplesmente sentar-se para outra pessoa tomar as medidas necessárias. Você precisa ter os pés no chão, entender que  é imperfeito e se sentir desonroso e que cometeu erros, e está ansioso com várias coisas e a outra coisa. Você precisa lidar com essas coisas que estão dentro de si.

Não precisa de gostar deles, deve quase certamente sentar com eles, deve estar suficientemente bem para, em qualquer caso, ficar sozinho se e quando alguém o abandonar lá. O felizes para sempre não vai te poupar, e o amor da sua vida não vai te consertar.

 Eles apenas vão amá-lo, e tendo em mente que isso pode encorajar uma recuperação incrível, ele pode ser a fonte da sua queda se as coisas não funcionarem até o dia em que  morde a poeira da maturidade

Se a sua tranquilidade e reconhecimento depender de outra pessoa, e se sua expectativa é externa, você geralmente não tem nada disso. Tente não se enganar em supor que faz, pode custar-lhe muito!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s