Renovação: Portal 999

Com o mês de setembro a chegar muito rápido, devemos esperar muitas mudanças diante de nós. Dito isto, não há realmente nada a temer, pois podemos apertar o cinto e classificar as várias energias que entram agora em jogo. O dia 9 de setembro, segunda-feira, traz uma série de elementos nos quais talvez nunca tivéssemos pensado. Um deles, e o principal, é o portal de 999.

Para os não iniciados, isso significa que a data de 9 de setembro de 2019 seria 999, o que definitivamente abriria um portal de energia que não experimentamos há muito tempo. A maioria de nós já deve ter começado a sentir isso e se por acaso ultimamente andas mais irritadiço, provavelmente é por isso.

O número 9 sempre foi um número muito poderoso e magnético. Ele não permite que ninguém saia do seu alcance e possui uma frequência extremamente vibrante que pode assumir o controlo em tempos de crise.

Portanto, este portal trará toda uma série de sabedoria e oportunidades, garantindo que  também não o deixe. A presença das próprias energias tornará o teu trabalho ainda mais difícil e com maior zelo.

Tenta te comportar normalmente e resolver todos os problemas com todos ao teu redor, só assim consegues sobreviver a este portal. Pois, pode haver tempestades no horizonte esperando que escorregues e este é o momento para te controlar. Então, decide se queres melhorar ou pior as coisas. Está tudo nas tuas mãos.

Toda essa jornada gera muitos passeios. Muitos passeios com várias voltas e mais voltas, mas nenhuma jornada visível no final. Podes ter muitas perguntas, como é natural. Mas a maioria dessas perguntas não teria resposta. Estás a sentir a energia no ar? Estás a entender o que isso simboliza?

Tudo que precisas de fazer é levantar o queixo, entrar em jogo e trabalhar. Vai em frente. Não há mais nada que gostarias de fazer neste momento, pois as energias o desenvolveriam de qualquer maneira. Estás a crescer, mesmo quando não estiver visível. És forte e vais conseguir.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s