Quando bates no fundo, o único caminho é subir! 

Às vezes, nos nossos piores momentos colocamos as nossas prioridades numa perspetiva. Às vezes, os nossos piores momentos faram-nos perceber que temos que fazer alguma mudança. Às vezes, os nossos piores momentos serão os pontos de viragem que nos podem nos lançar noutra direção.

De fato, quando chegamos ao fundo do poço uma vez, não podemos mais mentir para nós mesmos. Não podemos continuar fingindo que estamos bem. Não podemos continuar fingindo que os nossos modos de vida estão funcionando. Precisamos fazer alguns ajustes. Precisamos dar um passo atrás, ver tudo o que estávamos fazendo de errado e tomar a iniciativa.

Quando nos encontramos em discussões desagradáveis com amigos tóxicos ou membros da nossa família, pode ser o verdadeiro impulso que precisamos para cortar essas pessoas de nossas vidas para sempre. Quando temos alguns problemas com o nosso chefe que queríamos abandonar por muitos anos, poderia ser o nosso impulso necessário para deixar o nosso trabalho e também perseguir nossos sonhos.

Quando terminamos com o que pensamos que vamos passar nossas vidas, pode ser o nosso impulso necessário para viver por conta própria ou se mover pelo nosso país. Os nossos piores momentos podem ser difíceis de administrar, mas podem inspirar as maiores e mais belas e úteis mudanças. Eles podem levar as nossas vidas numa direção totalmente nova.

 Não devemos procurar por revestimentos de prata na próxima vez que algo terrível acontecer connosco. Nos é permitido chorar, gritar e até mesmo amaldiçoar. Estamos autorizados a ficar realmente chateados com tudo o que aconteceu connosco. Nós não devemos pular a fase do luto, pois é uma parte significativa do nosso processo de cura.

No entanto, uma vez que tenhamos a capacidade de enxugar as nossas lágrimas e pensar claramente mais uma vez, precisamos nos lembrar de que esse pode ser o pior momento possível da nossas vidas, mas também não é o fim das nossas vidas. Isso pode realmente ser o começo das nossas vidas e os momentos em que começamos de novo ou recomeçamos.

Os nossos piores momentos nos darão a coragem necessária para ir atrás do que sempre desejamos, pois não há nada que possamos perder. Nós também podemos correr alguns riscos. Também podemos nos arriscar. Não haverá nada que nos pare mais.

 Perder o nosso melhor amigo ou nosso namorado ou também o nosso trabalho pode ser a pior coisa que já aconteceu em nossas vidas. No entanto, olhando para trás, a pior coisa poderia ser a melhor que já aconteceu nas nossas vidas também.

Se rompermos com uma pessoa agora, poderemos nos abrir para conhecer alguém novo ou o amor de nossas vidas no futuro próximo. Perder o nosso emprego pode nos dar a chance de começar a trabalhar no trabalho dos nossos sonhos no futuro próximo também.

Isso, na verdade, não significa que a recuperação das nossas perdas será fácil. Poderíamos ter momentos difíceis entre o nosso presente e o nosso futuro, onde estamos mais felizes do que nunca – no entanto, é importante lembrar que os piores momentos possíveis das nossas vidas inspirarão algumas das mudanças mais importantes.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: