Mensagens por Bruna Boieiro 15/09 – 21/09

Olá meus queridos cá estou eu mais uma vez, venho dar uma mensagem dos nossos seres de luz, com a ajuda do meu Pêndulo, o Oráculo escolhido para a mensagem desta semana foi dos Concelhos Diários dos Anjos de Doreen Virtue, onde os nossos amados seres de Luz me trouxeram a carta da Inocência.

cb3f93d62a798d09d746dcd7b67507f6.jpg

Quando falamos em Inocência quem ocorre sempre que são crianças, mas não estou aqui para transmitir, uma mensagem sobre inocência das crianças, mas sim com um erro que coloca em cima dos outros quando não somos bem sucedidos em algo, então culpados ou cães, ou gatos, ou vizinhos, isso é porque?  Porque não queremos ver quantas vezes a culpa dos nossos fracassos depende de nós.

Hoje é o dia para mudar isso e tornar-nos pessoas mais conscientes das verdadeiras culpas dos nossos dia-a-dia, hoje é o dia para a raiva libertar, fardos, culpas que acumulam ao logo da nossa vida e todas as nossas vidas passadas, pois estas baixam a nossa vibração e informam a nossa verdade.

Meus queridos ninguém é culpado e somos todos culpados se alguém te perdoar, grande parte das vezes que uma pessoa é inocente, foi apenas uma forma que Deus encontrou para aprender a aprender, aprendeu que sua alma precisa, não culpe, senta-se, pensa e aprende Deus não comete erros.

Ninguém é obrigado a estar onde não quer estar, nem fazer o que não está atrás da plenitude, por isso á noite andes de dormir arranjo um tempinho para te perguntar: Sou feliz? Se não sou porque continuo aqui? DE quem é uma verdadeira culpa?

Ao responder a estas questões, você deve pensar que muitas vezes é um problema
Nós não somos árvores e podemos mudar como situações sem saída de outros, Todos somos inocência porque ninguém pode alterar como aprendido que Deus se destina como nossas Almas.


Com Inocência & Amor

Bruna Boieiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s