Mantém o Passado no Passado

Muitas pessoas são a provas viva e testemunham como alguém pode ser capturado pelas garras do passado. Os sinais que mostram que estás a viver no passado são muitos. Só precisas de ser forte o suficiente para reconhecê-los. Dou-te um exemplo: “Uma mulher que perdeu o marido tem experiência em viver no passado e confessou em público. Ela ficou presa entre “e se” e, pior, “se apenas”. Mas como essa mulher é muito forte, conseguiu libertar-se do passado e passou a viver no presente para acompanhar o tempo.”

Agora dou-te alguns truques para te focares somente no presente e deixares de viver no Passado!

Em primeiro lugar, NUNCA deves deixar escapar o momento. A vida é uma batalha. Não enfrentar a realidade pode te causar problemas maiores. Enfrentar o medo fará-te-á superar o que tem de ser superado. Depois de lidares com todos os problemas, serás mais forte como pessoa e apreciarás cada minuto gasto no presente.

Em seguida, devemos de abraçar as nossas dores do passado. Tudo o que a vida nos serve é servido por uma razão. Deves abraçar isso e seguir em frente. A dor e o sufrágio fazem parte da vida e não podemos evitá-los. Eles nos fortalecem e nos enriquecem com a experiência!

Outro ponto é projetar um futuro melhor. O que estás a viver agora, fará de ti uma pessoa mais forte e inteligente. Mereces um futuro melhor. Com novas experiências és capaz de reconstruir o teu projeto para o teu futuro. Não fiques ansioso! Faz os teus sonhos se tornarem realidade!

Lembra-te do que não deu errado. A experiência é a melhor resposta que podes obter do teu passado. Aprende com os erros e tenta não copiá-los no presente. Pensa antes de agir e construirás a tua vida como se de um império se tratasse.

Ainda é importante dar as boas-vindas a novas alegrias. Precisas de te libertar das garras do passado e deixar a felicidade entrar na tua alma. Deves dar outra oportunidade e seguir em frente com a tua vida. Vive a tua vida por inteiro.

Por último, o ponto quase óbvio. Faz as alterações necessárias. As mudanças farão com que permaneças no presente. Não te percas e permanece focado. Elimina o medo de fazer coisas novas. Mude de emprego, de casa, conheça novos pessoas, retome os estudos, faça uma viagem …  As opções são várias! Arrisca!

Elimina a monotonia. Depois de fazeres isso, verás como todas as peças da tua vida se vão encaixar no respetivo lugar. É muito gratificante ver! Acredita em mim!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: