Mensagens por Bruna Boieiro 6/10 – 12/10

Olá, meus queridos, espero que esteja tudo bem convosco. Esta semana fui surpreendida com a escolha do Oráculo para a mensagem. Desta vez, não escolhi com a ajuda do pêndulo. Segui a minha intuição e fui parar às cartas “Talking to Heaven”, da Doreen Virtue juntamente com James Van Praagh, onde me saiu a carta “Lembra-te de mim pelas memórias felizes que criamos”. Como é óbvio, fiquei logo cheia de nostalgia, a pensar nas pessoas que já partiram, quer fisicamente, quer por circunstâncias da vida.

                                                doreen-virtue-james-van-praagh-talking-to-heaven-mediumship-cards-2-8397-p_orig                        

Meus queridos, acredito profundamente que esta carta me foi enviada para vos transmitir que muitas das vezes temos de ir ao passado para curar o presente. Se não perdoarmos o nosso passado, como podemos recordá-lo com felicidade? Não podemos, e irá ser sempre uma lembrança dolorosa. É por este motivo que os nossos queridos anjos colocaram esta carta no nosso caminho, para trabalharmos com esta energia. Não vai ser de todo um exercício fácil, nem algo que se faça de hoje para amanhã. Lembrar o passado nem sempre é fácil, mas é algo necessário. Há quantos anos carregas às costas o ódio ou o rancor de uma pessoa ou situação? Há quantos anos isso te tira o sono? Pois é, meus queridos, isso não pode continuar e vamos mudar isso agora para que possas olhar para trás com leveza, embora haja situações que. por muito bem resolvidas que estejam. nunca nos poderão alegrar, mas isso faz parte do nosso processo de aprendizagem. Nem tudo tem de ser belo, mas tudo pode ser relembrado com Paz.

Deixo-vos aqui um desafio que consiste em recordarem todo o vosso passado. Sentem-se com alguém ou sozinhos e lembrem-se da vossa infância,  adolescência. Quando os momentos ruins surgirem, conversa com eles, sente por que é que te magoam e tira disso uma lição e perdoa! Ao perdoares, ao resolveres todos os maus momentos, sentirás paz ao recordá-los  e  poderás recordar o passado com Felicidade.

Não deixem de partilhar as vossas experiências, quer por mensagem no blog, quer nos comentários do post.

Sejam Felizes no passado para serem Felizes no presente. Quanto ao futuro, vamos construindo, aos poucos, com esta Felicidade.

Com Recordações e Gratidão

Bruna Boieiro        

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: