Lua Cheia em Carneiro: Trabalha a Magia!

A Lua Cheia em Carneiro chega até nós no próximo dia 13 de Outubro. Sai do horizonte, parecendo muito maior do que realmente é. Certifique-se de que não fica preso nessa ilusão, pois os Raios Dourados da Lua não passam de bênçãos dos reinos mais elevados.

Antes de começar, toda a atmosfera seria extremamente satisfatória, pura e nítida. E, de facto, isso é necessário, pois a Lua Cheia exige que entremos no clima certo, o que nos ajudará.

O evento é que o Arcanjo Gabriel está a nos abençoar. Os Raios Dourados da Lua são as suas bênçãos para nós. Para alguns, o uso dessas bênçãos trará uma nova perspectiva para eles. Além de nos deixar otimistas sobre os próximos anos, isso permitir-nos-á conectar os reinos mais elevados aos nossos projetos e ideias.

Então entre e peça ao Arcanjo Gabriel para ajudá-lo a sair da perigosa jornada da vida. Além disso, use luzes ou velas douradas para ajudá-lo a trazer a Lua Cheia em toda a sua glória. Não se esqueça do Arcanjo Gabriel, pois ele merece todo o crédito.

Outubro traz o final da tarde mais cedo e com ela também o principio do fim do ano. Não é realmente um segredo que em outubro possa ficar bastante assustador e com ele o véu entre facto e ficção tende a diminuir. As energias espirituais afetam-nos mais, assim como aos nossos ancestrais.

Anúncios

Esse véu ser fino nos permitiria lembrar de perto os nossos ancestrais, entes queridos ou até animais de estimação. Caso queira lembrá-los de maneira simbólica, nunca se esqueça de oferecer-lhes um tributo, seja ele comida, um poema, uma carta qualquer coisa. Este é o momento perfeito para orações e cerimónias. Não desperdice.

Deixe de lado as coisas que são inúteis ou que o arrastam para baixo. Escreva-os num pedaço de papel e queime-os até ficarem em cinsas. Deita-os na fogueira e observe como eles são queimados nos grandes reinos. Mas não se esqueça de dançar ao redor da fogueira depois de terminar! (Ritual antigo)

A Lua Cheia de Outubro tem sido historicamente considerada a Lua dos Caçadores, pois isso geralmente indica o inicio da temporada de caça. Os nativos americanos traçaram as suas estações de acordo com a Lua Cheia.

A Lua Cheia, com folhas caindo e engorda de caça, simbolizava a estação da caça. Isso é em relação à antiga “Harvester Moon” – Lua da Colheita , em livre tradução, que é exatamente o oposto desta.

Esta Lua Cheia também é considerada a Lua de Sangue, e quando a noite cai, pode-se realmente ver a Lua de Sangue ardente no céu outonal. Ela brilha como um farol, destacando uma mudança na energia. Uma vez que os pensamentos normalmente seriam bonitos nesse período, torna mais fácil a conexão com o Espírito Eterno.

Neste período deve agradecer às coisas, animais e plantas ao seu redor. Pois, a morte deles leva à sua sobrevivência. E, de fato, isso mostra o círculo da vida: Matar ou ser Morto.

A Lua Cheia está sempre cheia de lições e orientações morais sobre como viver. Ela mostra a própria continuidade da vida e como ela continua. Apesar dos muitos obstáculos que encontramos no nosso caminho, ainda podemos parar e encarar a gloriosa lua brilhando no céu noturno.


Na noite de 13 de Outubro, saí e Mergulha na beleza da Lua Cheia!

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: