Mensagens por Bruna Boieiro 13/10-19/10

Olá, meus queridos, mais uma semana passou e espero, honestamente, que a vossa semana tenha sido repleta de coisas boas. A mensagem de hoje vem do Oráculo Pensamentos do Coração, de Louise Hay, que um amigo me emprestou porque achava que eu estava a precisar de umas frases positivas para o meu dia-à-dia. Numa dessas manhãs, tirei uma carta à espera de uma frase que me desse ânimo para o dia difícil que sabia que iria ter.  Saiu-me a carta “Estou ligado a toda a vida”.

Esta carta fez-me pensar. Será que estou ligada a tudo? mesmo tudo? Então, se eu estou ligada a todas as formas de vida através da energia, e se já estou a prever que o dia vai ser difícil e ainda nem saí de casa, todas as vidas que se cruzarem comigo vão de certa forma carregar com um pouco desta energia que estou a emanar para o universo, logo isto será como uma bola de neve, uma vez que quanto mais rola mais pessoas ficam afetadas.

Meus queridos, a mensagem que vos quero deixar é que tudo neste universo é composto por energia. Nós somos energia, o que fazemos implicam energia o que pensamos também, logo meus queridos, estamos em constante troca com tudo o que nos rodeia. Isto tudo para vos dizer que quanto mais positivos, optimistas, quanto mais crescemos como seres espirituais melhores vibrações libertamos, logo melhores vibrações recebemos. Tudo que damos ao universo ele devolve-nos de igual modo. Isto porque? porque estamos todos ligados.

Agora pergunto-te: Que tipo de energia estás a libertar? Que tipo de sentimentos estás a vivenciar?

Pergunta-te e percebe se aquilo que estas a receber não é o fruto daquilo que estas a transmitir e começa a mudar isso e é tão simples. Todas os dias acorda com uma atitude positiva, mesmo sabendo que á partida te espera um dia difícil. Mesmo quando estás numa situação menos boa, em que achas que não vais conseguir, diz para ti mesmo: Eu sou capaz!

O universo vai ouvir-te e vai enviar ajuda que pode não ser da forma que esperas, mas acredita que a ajuda chegará.

Para concluir esta mensagem. meus queridos. sejam bondosos com os outros, sejam bondosos com o planeta. mas principalmente sejam bondosos com vocês mesmos. Estamos todos ligados e tudo o que transmitimos recebemos pela mesma medida, por isso, sê amor e receberás amor.


Com amor e Gratidão

Bruna Boieiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: