Pessoas Sensíveis São Anjos Com Asas Magoadas….Que Só Voam Quando Amam!

“Pessoas sensíveis são as pessoas mais genuínas e honestas que já conheceste. Não há nada que eles não digam sobre si mesmos se confiarem na sua gentileza.
No entanto, no momento em que os traí, os rejeita ou os desvaloriza, eles se tornam o pior tipo de pessoa. Infelizmente, eles acabam por se magoar a longo prazo. Eles não querem magoar as outras pessoas. É contra a sua própria natureza. Eles querem fazer as pazes e desfazer o mal que fizeram.
A sua vida é uma onda de altos e baixos. Eles vivem com culpa e dor constante por situações não resolvidas e mal-entendidos. Eles são almas torturadas que não são capazes de viver com ódio ou serem odiadas.
Esse tipo de pessoa precisa de mais amor que alguém lhes possa dar, porque  a sua alma tem sido constantemente magoada pelos outros.
No entanto, apesar da tragédia que eles têm de passar na vida, eles permanecem as pessoas mais compassivas que alguma vez conheceste, sendo, por vezes,  as mais ativistas para os de coração partido, esquecidos e incompreendidos.
São anjos com asas magoadas que só voam quando amados ”.
~ Shannon L. Alder

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s