Outubro, mês Espiritual?

Historicamente falando, o mês de Outubro sempre foi um mês muito espiritual. Então, qual a melhor altura para explorar isso? Embora sintamos que as coisas ficam bastante assombradas e mais lentas nesta época, esta é a altura onde os nossos entes queridos nos visitam com uma maior regularidade.

Sim, obviamente existe uma presença atrás de si, neste momento, mas isso deve-se, simplesmente, ao excesso de energia deste mês. O véu que nos separa do mundo espiritual diminui, levando-nos a estar perto deles.

Então, por que não retiras algum tempo para honrar o que temos diante de nós? o tangível e o intangível, o visto e o invisível, o que é e o que poderia ser. Esse véu, que está ao teu alcance, dura apenas até o dia 11 de novembro. Então, por que não o utilizas esse tempo para homenagear um ente querido?

Durante esse período deves tirar uma folga para lembrar os entes com carinho. Deve acender uma vela e provavelmente escrever algumas linhas em memória deles. Também podes reservar um lugar apenas para eles, onde possas lembrá-los melhor, como o parque onde passeavam quando era miúdo, ou a praia do verão.

Talvez um altar, ou um pedestal, qualquer coisa que o ajude a trazer à tona aquelas lembranças que te aproximaram deles. Poderias acender uma vela diante do altar, talvez colocar fotos deles e simplesmente conversar.

Anúncios

Fala sobre a tua vida, o teu dia e, principalmente, das coisas que adoravas fazer com o teu ente querido. Fala das mudanças que a tua vida teve. Isto diz-nos que tu te importas com esse ente, pois estás a homenageá-lo.

Podes também arranjar algumas folhas outonais e guardá-las numa tigela. Isto representará o que desejas eliminar para que dessa maneira os teus desejos tenha mais valor para ti.

Agora deixo-vos uma dica, em forma de aviso. O dia das bruxas é bom, não só pelo véu estar mais baixo, mas também pelas conexões que são possíveis fazer. Mas as pessoas entendem o dia das bruxas como uma piada ou um novo motivo para sair à noite ou ir a uma festa temática.

Por vezes, os espíritos que chamas podem não ser os melhor. A verdade é que nunca sabemos o que estamos a trazer ou a invocar. Isto tudo depende de quem se está a invocar; se for um espírito «benevolente, então é mais provável que o espírito que faça a visita seja tranquilo. Contudo, se se puser a brincar com os espíritos, então aí é mais provável que seja um espírito mais maligno.

Mas não se preocupe. Esse período dura apenas até o dia 11 de novembro. Não se esqueça de se divertir! E de aprender novas coisas com os espíritos!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s