Lua Nova: A Lua da Verdade

A Lua Nova irá acontecer perto da constelação de Escorpião e será de 27 a 28 de Outubro. Esta lua trará ondas de energia positiva para nós. Os céus estão todos turbulentos e as mudanças estão a chegar! A Lua Nova procura fazer-nos enfrentar algumas verdades desconfortáveis. Elas podem surgir repentinamente, mas essas informações podem ajudar-te a mudar para uma direção completamente nova.

Lembra-te deste ponto – é um novo ponto de vista. Usa-o bem e poderás definir o teu futuro. Quando experimentamos algo novo, isso pode chocar-nos. No entanto, na verdade, obriga-nos a ver as coisas sob uma nova luz, o que muda a nossa perspectiva.

No entanto, embora possa parecer inesperado, não é completamente assim. Há pistas presentes dentro de ti. Só precisas de meditar e tentar descobri-las. Se conseguires procurar as pistas corretamente, poderás entender os seus desenvolvimentos.

A Lua Nova está a trazer um novo desenvolvimento para a tua vida. Ela quer que examines o quadro geral e faças mudanças na tua vida de acordo com esse quadro.

Anúncios

Às vezes, quando estamos envolvidos numa determinada situação, perdemos de vista o quadro geral. Agora, isso vai mudar. Começa a olhar as coisas de maneira diferente. Podes não conhecer a beleza das coisas. Existem muitos elementos presentes nas nossas vida que nos podem confundir.

Mas, se olharmos para dentro, poderemos entender o que eles são – separar os que são reais dos que são apenas imaginários. Os outros arquétipos são a Fénix e a Águia.

O arquétipo de Escorpião é o Escorpião. Está a trazer a transformação necessária. Os Escorpiões tendem a ser defensivos e podem arder quando instigados. As águias voam alto e olham para a foto maior. A Fénix ressurge das cinzas e torna-se nova.

Todas essas são metamorfoses diferentes. É hora das transformações virem a nosso favor. Agora é a hora de mudarmos das nossas cavernas escuras para a luz da sabedoria espiritual, e essa sabedoria pode trazer muitas verdades chocantes.

Anúncios

A Lua Nova está cheia de energia errática. Podes sentir-te oprimido no começo, mas depois irás levantar-te novamente. Haverá lutas pelo poder durante esse período. Portanto, proteje-te. A dinâmica do poder pode ser trazida a teu favor se usares bem a energia lunar.

A energia da Lua Nova pode ser dura, porque às vezes é necessária dureza para uma mudança intensa. Todos nós queremos permanecer centralizados. No entanto, não nos podemos limitar. A lua negra fortalece-nos, desperta-nos da fase de amolecimento e impulsiona-nos para a fase do despertar.

Vivemos num mundo de dualidades. Por um lado, há a beleza do arco-íris, enquanto, por outro lado, há dor e sofrimento. Precisamos de encontrar um equilíbrio entre os dois.

A Lua Nova de Escorpião traz auto-aceitação e um reconhecimento da nossa parte. Percebemos o papel que desempenhamos nas nossas vidas. O Escorpião é na verdade um signo de água. É como as emoções fluentes. A energia pode ficar intensa às vezes, mas lembra-te, também pode mudar.

A água torna-se intensa quando se está a transformar em massas de terra, ao seu redor. É importante estar ciente das mudanças à nossa volta. A Lua Nova está a ajudar-nos a nascer de novo. Continuarás a crescer, ainda que questiones, podendo até ficar chocado com as respostas.

Mas o crescimento é inevitável e a Lua Nova de Escorpião está a trazer isso para ti. Boa Lua Nova!!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s