“Halloween”: Mercúrio Retrógrado

Como sabes, o assunto “Mercúrio Retrógrado” é sempre o que mais nos assusta. E ainda mais agora, visto que nos estamos estamos a aproximar do Halloween. É bastante óbvio que vamos ficar duplamente assustados!

Contudo, não te preocupes, Os efeitos não serão tão negativos quanto pensamos. O Mercúrio irá posicionar-se na constelação de Sagitário e continuará retrógrado até ao dia 20 de Novembro. Como já aconteceu em outras situação de Mercúrio Retrógrado, a nossa vida seria posta à prova e com ela os relacionamentos também.

Talvez venhamos a ouvir algumas verdades duras, mas precisamos ter em mente que isso, simplesmente, irá ajudar-nos mais tarde. Este período realmente elucida a noção de que a verdade te libertará. Estarás sintonizado em saber mais, Às vezes até o ponto de obsessão.

Munido com esse conhecimento, também podes deixar de lado certos relacionamentos que são tóxicos. Embora fiques surpreendido com a velocidade com que abandonaste os relacionamentos, isso irá te ajudar mais tarde.

Senta-te com o teu parceiro e converse. Está na hora de os vossos segredos serem divulgados. Certifica-te de que ambos estão na mesma página para poderem conduzir o navio a bom porto. Se um de vocês guardar segredos, esse Mercúrio Retrógrado vai iluminá-lo até ser claro para todos.

Tens de colocar uma frente corajosa neste retrógrado. E, embora não pareça muito complicado, será difícil. Nunca sabes realmente como isso te pode afetar no futuro. Portanto, não deixes os teus medos se manifestarem.

Embora seja lamentável que Mercúrio convenientemente vire Retrógrado, sobretudo quando estamos em momentos complexos das nossas vidas, é sempre para o futuro. Ele ajuda-nos a crescer, a entender quem realmente somos e o que realmente queremos.

No final, não gastes todo o teu tempo simplesmente falando com o coração. Estabelece conexões com as pessoas e vê como este período se torna menos problemático. Como o Halloween (ou se preferires, o Dia das Bruxas) é um período mágico, podes apaixonar-te por coisas que, noutras alturas, podiam parecer insignificantes.

Portanto, não fiques preso. Encoraja o teu coração e exala toda a tua força de vontade para que todos a vejam. Nenhuma energia tem o poder de manipular e precisas de deixar o Universo saber disso.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s