8 avisos que os Anjos usam para te manter Seguro

Anjos da Guarda estão sempre lá para ti. Eles ajudam-nos, na maioria das situações, em que todas as portas se parecem fechar e andam ao teu lado enquanto tentas cruzar o caminho para a iluminação espiritual.

Mas a maneira como eles se expressam, principalmente os avisos, também é muito especial. Eles não dizem isso em voz alta. Eles usam tudo o que estiver à sua disposição para emitir alertas sólidos que ajudarão a evitar danos a um nível catastrófico. Vê como os anjos costumam fazer-se ouvir!

Mau funcionamento inesperado da máquina: Podes estar no teu caminho para o trabalho quando o teu carro avaria. Inicialmente, ficarias furioso com a aparente má sorte à tua disposição, mas logo perceberias que era para ser. Talvez um problema contratual no escritório ou um colapso completo de hierarquia

Coisas Desaparecidas:  Às vezes, não consegues ver o bem maior quando  achas que as coisas estão desaparecidas. Mas quando percebes que o ligeiro atraso nos planos é o que impediu as coisas de se tornarem horríveis,  ficarás agradecido.

Pseudo-anjos: Em alguns casos, encontrarias alguém sendo literalmente o porta-voz dos anjos. Nesta situação, eles seriam os que soam avisos para ti. E, embora possa parecer estúpido, tu também podes prestar atenção deles.

Intuição: Sempre uma ótima maneira de os anjos mandarem os seus avisos. Embora a intuição pareça algo que vem de dentro, tu podes não ser assim. Um anjo poderia ser o único a expressar as suas advertências através da tua intuição. Tudo depende da força da conexão espiritual que partilhas.

Sonhos:  Os sonhos são geralmente o canal principal dos anjos para fazerem ouvir os seus avisos. Então, se vês algo nos teus sonhos que não se pareça com tudo o resto, sendo até bastante incomum, deves perceber que este é o jeito do anjo dizer que as coisas podem estar erradas.

Vozes desencarnadas aleatórias:  A menos que desmaies e oiças uma voz aleatória ecoando ao teu redor, mantém-te firme e ouve-a. Pode estar a proteger-te de várias coisas e a alertar-te sobre várias outras coisas.

Atrasos inesperados: Um simples atraso  de um autocarro pode gerar raiva e até frustração. Mas quando te percebes que o autocarro que deverias ter apanhado teve um acidente, sentirás a presença do teu anjo.

Então, os anjos fizeram-se ouvir? Estás Rodeado de Anjos?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s