Mensagens por Bruna Boieiro 03/11 – 9/11

Olá, meus queridos, e chegou mais uma mensagem para vós. Depois de um dia exaustivo no trabalho, cheguei a casa e sentei-me no sofá pronta para passar  meia hora a olhar para as redes sociais, só para relaxar. Enquanto navegava, deparei-me com uma frase que dizia “Não te ausentes de ti próprio (página De coração a coração)”. Fiquei sensivelmente dez minutos a olhar para aquela pequena frase, que tanto me disse ….

De Coração a coração

Meus queridos, a maioria de nós vive ausente de si próprio. Quero dizer-vos com isto que grande parte de nós vive uma vida imposta pela sociedade como, por exemplo, estudar, namorar, casar, trabalhar, filhos …. a lista é infindável, mas não tem que ser assim. Só temos que nos alinhar com o nosso propósito de vida, ou seja, com aquilo que o nosso coração e nossa alma querem. Temos que escutar a nossa energia.

Já pensaram que vamos ser as únicas pessoas que vão estar presentes a nossa vida toda, e em vez de nos cuidarmos, de nos estimarmos, andamos completamente perdidos a viver a vida dos outros. Meus queridos, não me interpretem mal, não vamos ser uns anti- sociais egoísta. Nada disso! Simplesmente quero-vos transmitir que vivam de modo a amarem-se e a mimarem-se nos mais. Devemos isso a nós mesmos!

Anúncios

Quando nos ausentamos de nós mesmos, estamos a criar uma energia para a nossa vida que um dia mais tarde vamos começar a repelir. Este comportamento uns anos mais tarde só vai dar em frustração, porque  vamos começar a descarregar em cima de tudo e todos. Isto vai acontecer porque a nossa essência vai começar a gritar pela sua libertação. Não tenham vergonha de serem quem são. Escolhemos ser assim antes de encarnamos, por que agora nos ausentarmos disso? Meus Queridos, eu sou a Bruna, uma trabalhadora de luz, que durante muitos anos se escondeu e se envergonhou do Dom que Deus lhe deu, e tu quem és?

Durante esta semana, desafio-te a fazer uma lista dos teus defeitos e das tuas qualidades, do que gostas e do que não gostas. Depois olha para a lista e percebe se estás a viver contigo ou a ausentar-te. Não tenhas vergonha de seres quem és, se gostas de amarelo, então qual é o problema? Usa-o com orgulho!

Quando o sol nasce de manhã é para todos, logo também é para ti. Todos temos um sol dentro de nós, usa-o e não te ausentes de ti próprio.


Com presença em mim e gratidão

Bruna Boieiro

One Comment on “Mensagens por Bruna Boieiro 03/11 – 9/11

  1. Amei chérie adoro ler e assim tentar aperfeicoar-me e como tu dizes nada como nao nos envergonharmos de nos mesmas e ja la vai um tempo que aprendi a amar-me a viver para mim sem me interessar daquilo que os outros pensam a meu sujeito, encontrei a paz que necessitava e sento0me melhor assim, todos nos cometemos erros todos nos a um momento fazemos coisas das quais nao nos orgulhamos ,mas esta em nos de mudarmos isso e sermos melhores para nos, pois para os outros nunca o seremos existe sempre algu.m que vai te apontar com o dedo e te crticar, deixei de estar nessa pois nao me interessa a critica dos outros e quando verifico que algu.m é toxico que uma pessoa nao me interessa que nao me sinto bem com essa ou essas pessoas mesmo que sejam da minha familia eu saio devagarinho , nao pretendendo contactos e assim a paz chegou e é isso que neste momento pretendo

    Liked by 1 person

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: