Mensagens por Bruna Boieiro 10/11 – 16/11

Olá, meus queridos, mais um domingo chegou ao nosso calendário e com ele mais uma mensagem.  O céu voltou a mandar-me sinais para a mensagem desta semana. Agarrei no baralho Talking to Heaven,de Doreen Virtue e James Praagh, e soube logo que a mensagem vinha do céu. A energia à minha volta ficou leve e tranquila, Nem precisei de o baralhar e pedir orientação para a mensagem, pois na base do baralho a carta “I send you loving sings through nature” ansiava por ser ouvida.

I send you loving sings through nature

Pois é, meus querido, estamos constantemente a receber sinais dos nossos adorados Anjos, ente – queridos e dos nossos Guias. Quem nunca sentiu um calorzinho reconfortante do nada, ou um perfume suave que nos envolve? Estes podem ser alguns dos sinais, mas não só….  as horas e as sequências numérias iguais são sinais do outro lado do véu. Estes sinais servem para nos dizer que não estamos sozinhos, ou  podem também serem avisos depende da fase da vida em que estejamos a travessar. Não me quero repetir, mas esta mensagem vem um pouco ao encontro da mensagem que escrevi a umas semanas atrás “já pediste ajuda aos teus anjos”.

  Meus queridos, tomem atenção aos sinais. Meditem sobre estes sinais. Não adianta de muito irem pesquisá-los ao Google, e falo por experiência própria. Há uns meses a esta parte que sou “perseguida” pelo número onze. Em todo o lado, ele está presente. Fiz pesquisas exaustivas, perguntas a imensas pessoas da área e nada batia certo. Um dia, após meditações, pedidos desesperados aos meus Guias e Anjos, o resultado bateu-me a porta. O número onze é um portal. Cada vez que vejo um onze, envio algo positivo ao universo, quer para a minha vida quer relacionado com o momento que estou a viver. Podem acreditar que tem resultado na perfeição. Eles só queriam que eu trabalhasse um pouco mais com eles, através da energia da Lei  da Atração: envia amor e receberás amor.

Anúncios

Meus queridos, eles enviam-nos sinais através da natureza, através de tudo. São uma forma de comunicação acessível aos nossos sentidos e, na maioria das vezes, não ligamos ou fingimos não ligar.

A partir desta semana, lanço-vos um desafio. Apontem num bloco todos os sinais que recebem do outro lado. Passados três dias, deitem-se num local sossegado, acompanhados por uma música suave e de um incenso a gosto. Façam uma pequena meditação, onde vão pedir ao vosso anjo da guarda para vos orientar sobre estes sinais. No final, não se esqueçam de agradecer. Se tiverem alguma dúvida ou precisarem de ajuda deixem mensagem no Blog.


Com Sinais e Gratidão

Bruna Boieiro

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: