Conselhos da Semana

Mais uma semana passou! Como correu a vossa semana? Sinceramente, espero que tenha corrido pelo melhor. Mais uma segunda-feira e mais uma vez estou aqui para vos dar mais um conselho.

Durante algum tempo, aproximadamente três anos, não sabia o que fazer à minha vida. Tinha acabado o secundário, não tinha conseguido candidatar-me à faculdade, enfim, muita coisa. Passei o resto desse ano a culpar-me por esses fracassos.

Anúncios

Sim, na altura, culpava-me e é a primeira vez que falo disso aqui, abrindo um pouco do meu mundo para vocês que estão comigo desde o inicio! Na altura, quando iniciei este projeto, era apenas um escape, uma forma de dizer, e de partilhar conhecimento.

Posso agradecer à minha prima por me ter convencido a escrever e a partilhar o que sentia. Pela primeira vez, senti que talvez, mas só talvez, eu tivesse algo a dizer, o que para mim é raro, porque a maior parte das vezes sou o silêncio em pessoa.

O Inicio do meu Blog, no fundo, foi a mudança que eu necessitava na minha vida. Foi uma chamada de atenção, e ela, por vezes, vêm de onde menos nós esperamos, o que acaba por ser positivo.

Por isso, o conselho desta semana é nada mais nada menos que “Não tenhas medo de arriscar” ou neste caso “Não temas a mudança”, a mudança faz parte da vida e é bom para sairmos da rotina e encontrarmos coisas novas, novas paixões e novos interesses!


Até para a semana!

Francisco

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s